Palestra Moulage em Vitória, ES

Meninas, 
Escrevendo aqui do hotel, em Vitória, Espírito Santo, apenas para dar um "OI", dizer que não esqueço de vocês e que terei dicas incríveis de misturar tendências e cores, todas tiradas das produções que fiz com as peças da loja Moulage, na minha palestra de ontem, aqui em Vitória. Mas vou escrever com calma este post, pois vai valer MUITO a pena... para vocês terem idéia, sabe qual foi o tema da palestra? "A Moda não está na Moda"!!! Valorizo muito mais seu estilo pessoal e forma de encarar a vida que apenas editais de moda... e ensino umas dicas sobre o assunto... mas.. querem saber o que a louca aqui fez? Me arrumei toda para a palestra e quando fui calçar meu scarpin lindo, croco dourado, descobri que tinha trazido DOIS sapatos diferentes... um scarpin dourado salto 8 bico redondo e outro salto doze, bico fino... e agora, Dany, como você se saiu desta? Cenas para o próximo capítulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!