Pintou Victor Dzenk na coluna da Lu Lacerda! com fotos de José Olimpio

Estava eu folheando internautamente a coluna da prestigiada baiana Lu Lacerda quando me deparo com várias fotos que vocês viram em primeira mão aqui no blog do Com Qual Roupa, ontem , do meu amigo José Olimpio. E faço questão de dividir com vocês, afinal, A-D-O-R-O quando um amigo cresce profissionalmente. E, para quem ainda não sabe, o José tem me acompanhado nos eventos de moda e me cedido, gentilmente, suas fotos.

Enfim, tietagens à parte, a nota que a Lu deu em seu site ficou maravilhosa e acho que todo mundo deve dar uma passadinha no site da Lu Lacerda , para conferir os detalhes pois, sabem, eu sou fã da Preta Gil e do Victor Dzdenk, mas soube pela Lu Lacerda, que ele assina todos os figurinos dos shows dela, desde que ela se apaixonou (da mesma forma que esta quem vos escreve) por um caftan visto em uma coleção passada, deste maravilhoso e criativo estilista. 

Ah..... e a perua enrustida aqui, óbvio, ficou MUITO feliz em se perceber em duas das doze fotos que estavam publicadas na coluna da Lu... pois.. sabe como é... "cada mergulho é um flash"!!!!
Saiu na LU: Dany Padilla, Madeleine Saade e Stênio Gargia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!