Sorteio do Software Com qual Roupa online no Blog da KiKorpo.

Olha que sorteio legal está rolando no blog do Ki Korpo, que acabou de entrar no ar e já está bombando ocm força total!!! Vamos conhecer o blog do KiKorpo e participar do sorteio do software com Qual Roupa online? Corram, pois este é o primeiro sorteio que tem como prêmio o software mais queridinho das estrelas e patricinhas e você não vai querer ficar de fora, vai???

Para participar do sorteio no blog do Kikorpo, clique AQUI!

Promoção: "Com qual biquíni eu vou arrasar nesse verão?"

Quantas vezes você já se perguntou: “O que eu vou vestir hoje?”. Muitas, né?! Mas os tempos são outros, e a prova disso é o Com Qual Roupa , criado pela querida Dany Padilla, que surgiu para acabar com essas dúvidas que nos perseguem e atrapalham tanto na correria do nosso dia a dia!

Quer um exemplo de como ele funciona? Lá vai!
Verãozão chegando e prometendo dias quentes e animados de praia, sol, piscina, cachoeira, etc. Suas amigas te chamam para fazer uma viagem fantástica, para um lugar incrível e rodeado de pessoas super bonitas, ou seja, você precisa de looks arrasadores!Você tem lindas peças da Ki Korpo como chapéus, óculos, rasteiras, saídas de praia, biquínis, cangas e maiôs maravilhosos, mas não sabe como combiná-los em tantos dias viajando.
E aí?!O que fazer?!O Com Qual Roupa vai te dar a solução!
 
Em parceria com o Com Qual Roupa, a gente resolveu presentear duas assinaturas semestrais do software Com Qual Roupa, pra que você acabe com todas as suas dúvidas e explore suas peças da maneira mais marcante que puder!

Pra concorrer você deve seguir o nosso passo a passo:

1) Ser seguidora do nosso blog;

2) Enviar um cadastro para kikorporj@gmail.com com as seguintes informações:
Nome Completo
Telefone para contato
Email( o mesmo email usado na resposta da promoção)

3) Responder a pergunta: "Com qual biquíni eu vou arrasar nesse verão?", e deixar o seu email visível, aqui mesmo nesse post;

4) Se ajudar na divulgação, usando seu twitter, blog, facebook ou orkut, suas chances de ganhar aumentam, pois você pode postar mais uma resposta, colocando o link da publicação da sua mídia social.Lembrando que só poderá comentar com UMA vez, ao menos que você cumpra este item.

E pronto, já está concorrendo!
As duas respostas mais criativas irão ganhar uma assinatura semestral do Software Com Qual Roupa( Clique AQUI e conheça mais sobre o software).
Só irão valer as repostas enviadas até às 23:00 do dia 14 de dezembro, e o resultado vai ser divulgado aqui mesmo no dia 15 de dezembro.
E aí?!Vai perder a oportunidade de ficar despreocupada com o que vestir nesse verão?!
Então aproveite!=)

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!