Dicas CQR online para acabar com a tortura na hora de arrumar a mala para aquela viagem especial...

Por falar em feriadão, você sabia que pode arrumar sua mala, de forma fácil e simples, usando o novo software "Com Qual Roupa?" online?

Impressão de Mala: Imagine a cena - Pintou aquela viagem de última hora. O que levar, você pensa? Simples! Acesse seu "Com Qual Roupa?" online, no escritório, escolha seus looks e vá colocando na mala virtual. Depois é só imprimir a lista de peças e de looks. Creia: você leva menos peças e monta mais looks. E ainda vai sobrar espaço na mala para umas comprinhas extras...

Acesso ao seu closet até em netbook: já pensou levar TODO seu closet contigo, em uma viagem, e conseguir só comprar o que precisa? É só entrar na loja com seu computadorzinho e conferir se tem no closet algo que combine com aquela calça escândalo que você PRECISA para VIVER! Bom.... e a gente sempre PRECISA de mais um it-shoe, não é mesmo???


Que sonho delicioso...

Confira aqui, o vídeo tutorial, que explica tin-tin por tin-tin mais uma funcionalidade do nosso querido "Com Qual Roupa? online" aqui:



E você, está esperando  o quê para participar deste clube que não pára de crescer? Ontem tivemos 588 visitas ao nosso site, você já assinou nosso "livro de visitas" por lá? É simples, é só acessar nosso site,  clicar em "experimente agora" e se logar, para fazer parte do maior closet virtual do Brasil.


Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!