Navegando pelo Blog do KiKorpo

Este é para quem gosta de praia!!! E verãozão chegando, temos que ficar atentos às tendências. Pensando nisto, a KiKorpo inaugura HOJE seu blog, que vai tratar de assuntos não apenas relacionados à praia, mas também à moda, fotografia e tudo o mais que eles amam e idolatram...

Agora... vamos pedir à São Pedro que, em homenagem ao blog que estréia hoje, que ligue o interruptor do brilho de sol e desligue a chuva?
Pois, ninguém merece feriadão chuvoso... Quero estrear TODOS os biquinis da minha lotada gaveta de mar, tirar o filtro solar do armário (pois é... depois de tantos conselhos da dermatologista Sumaya Neves, tomei juízo e comprei um filtro 15 - vou aos poucos, quem sabe semana que vem compro um mais potente? ) e dourar o corpitcho no Posto 12 do Leblon (para quem não conhece, dica do dia: maior concentração de gente bonita e estilosa por metro quadrado do Rio de Janeiro). Afinal, não tem celulite que resista a um bom sol, sabiam?

E, por favor, NÃO inventem de usar o biquini que postei aqui esta semana, aquele que deixou a Paris Hilton quase como veio ao mundo, em desfile nada a ver, ok? Pois, ninguém aqui quer ser preso por atentado ao pudor ou assaltado em plena Vieira Souto. Para quem perdeu este o post, clique aqui!


3 comentários:

  1. hum mt bom mais um cantinho pra visitar e saber das novas...adoro! bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Dany querida!
    Amamos o Post, você é incrível, faz com que as novidades sejam atraentes e divertidas!
    Estamos muito satisfeitos e felizes com isso tudo!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!