It-Girl comportada...

Deu na Vogue: It-girl que se preza vai romper o verão de 2011 com vestidos longos e mangas longas.

Pois é... os looks bem recatado são a bola da vez e eu acho lindo este jogo de discrição chic. Só não sei como, no verão senegalesco aqui do Rio, vamos aguentar tanto pano em cima de nós, mas como o Brasil tem clima para dar e vender, fico feliz pelas meninas temperadas de Sampa para baixo...

Como diz a revista: caso sua mãe não tenha guardado os modelos da época dela, é só visitar um brechó e unir duas tendências - os tais vestidos a a reciclagem implícita na palavra Brechó!

Dica da Dany: se quiser colocar mangas em seu longo, compre segundas peles da trifil ou lupo e monte looks com sobreposição de peças coloridas... Fica BEM legal e sai um pouco do lugar comum.

4 comentários:

  1. ADOREI isso!!!!!!!!!
    Ainda bem que eu moro em Porto Alegre e o verão não deu as caras - hehe (tem que ter alguma vantagem em não poder usar rasteirinhas ainda.
    O modelo azul marinho, na Ana Claudia Michels - acho que é ela- está maravilhoso!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se fizer aquele clima agradável do verão do ano passado aqui do Rio... só com muita tesoura nessas mangas aí! ;)

    ResponderExcluir
  3. Onde moro é muito quente, não tem como aderir essa moda!
    Participe do sorteio no meu blog, é uma sombra da MAC e um kit de pincéis!
    beijoos

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!