Quer ganhar um vale-sapato de R$ 500,00?

Quer ganhar R$ 500,00 em um vale-sapato, para curtir seu verão no esquemão? É só acessar o portal do Com Qual Roupa e conferir como concorrer à este vale-sapato mais vários prêmios de forma leve e divertida.

A loja de calçados online Anita e o software Com Qual Roupa fizeram esta parceria para deixar todo mundo bonito, bem-vestido, bem-calçado e antenado com as novas tendências mundiais.

Para que perder tempo pensando em com qual roupa ir?, em qual sapato sair? Aproveite, organize-se e, quem sabe, ainda não ganha vários sapatos para entrar pisando com pé direito neste verão?

Maiores informações, clique aqui!


Um comentário:

  1. Dany, tenho o plano sapatilha, mas chegou o momento em que não posso cadastrar mais peças, se eu deletar alguma peça do meu closet por exemplo e eu tiver usado esta peça em algum look, ela se apagará no look também, correto? Acho que fiz besteira deletando...rsrsrs

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!