Não é Fashion Week, mas esta semana promete, com tantos eventos importantes acontecendo no Rio de Janeiro!

Victor Dzenk e Bianca Marques
Esta semana vai ter MUITA novidade no mundo fashion Carioca, a saber: hoje tem o bazar da lagoa; amanhã, imperdível inauguração da loja carioca do Victor Dzenk; quarta, lançamento da coleção de Alto Verão da Bianca Marques; quinta, aniversário da Denise Grassi, a toda toda designer de jóias responsável pela boquinha de rubis que vive desfilando no pescoço da Guilhermina Guinle em Ti Ti Ti... E eu estarei em todos os lugares, fotografando para dividir os melhores momentos com vocês...

 Abaixo, o making off do desfile do Victor Dzenk, apresentando a coleção Verão 2011. E eu estava na primeira fila, literalmente, apreciando tudo!!! Se não abrir, clique aqui!
 

A linda loja de Bianca Marques, mais uma vez em festa!
Ah.. e, para as capixabas: Dia 23 de Março, palestra de Dany Padilla na multimarcas Atelier Moulage, onde falarei sobre "A Moda não está na Moda: em meio à tantas tendências, o que importa é sua personalidade e atitude para montar seus looks." Palestra sobre tendências Verão 2011, com looks montados com peças da própria loja, e modelos desfilando no meio da palestra, ministrada de forma interativa. Na palestra serão abordadas, ainda, as armadilhas da moda, como "Fashion Victim", "Visual Conformista", entre outras...

E, para as cariocas: Dia 24 de Março no auditório do Senac Moda, em Copacabana, a palestra será "Apresentando o software "Com Qual Roupa?" online como ferramenta potencializadora de lucros para lojas multimarcas e facilitadora para o trabalho da consultora de Imagem. "Com qual Roupa?" online, software prático que simplifica a vida de todos, desde a adolescente que brinca de vestir à executiva sem tempo para si própria.
Tela "Visualizar Looks""Com Qual Roupa?"online.

3 comentários:

  1. Nossa Dani, você é demais!!!
    Amooo o Victor Dzenk! Não vejo a hora de você postar tudo sobre o desfile!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Leio sempre e quase nunca comento... Na verdade acho que nunca mas hj não resisti. A loja da Bianca Marques é em frente ao meu apartamento e de vez em quando passo em frente e penso: "Está tendo festa hj aqui." Ontem pensei: "É o lançamento da Coleção de Alto Verão e a Dany está lá dentro!" Engraçado como o pensamento muda!
    Espero que tenha sido legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Patricia, amei seu comentário, vou até encaminhar para a Bianca... realmente, estava lá e amei a coleção dela, loja impecável, roupas lindas... acabei de receber as fotos e vou postar daqui a pouco.. na verdade, eu tenho tanta coisa para postar que quero ver como vou me programar, mas tem muita novidade pintando este feriado... muita dica, muito look book com minhas produções... enfim... vai se divertir ocm o blog e, por favor, comente sempre, pois é muito importante para mim este feedback. E... não frequente apenas meu blog, frequente também a loja da Bianca, pois tudo é maravilhoso e tem peças para todos os gostos e valores...
    Bjsssss
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!