Vocês já ouviram falar em minimalismo perua?

Será que estou lançando nova tendência? Não, nada a ver, estou apenas misturando coisas que gosto e montando um look tudo a ver com a inauguração da loja do estilista Victor Dzenk, em Ipanema, RJ, semana passada.

Spadrille Psicodélica
O que passou pela minha cabeça? Simples... o Victor fez uma coleção inspirada em asas de borboleta, brilhos e anos 70, a là Studio 54 e ainda com influências da escandalosa Elke Maravilha... Então eu pensei...
nossa, em meio a tantas atrizes globais usando referências do Victor, vou de branco, quero ser uma tela a ser pintada por tão maravilhoso mágico do glamour. Pois, de forma alguma, quis me sobressair... Daí achei um Donna Karan totalmente minimalista, quase transparente mesmo. E voilà! Estou bronzeada e a pele fez um belo contraste... mas... mas... mas.... e eu lá consigo sair 100% minimalista? Difícil, Danyzinha.... ainda bem que eu tinha umas spadrilles totalmente psicodélicas e com salto anabela dourado... e uma bolsa antiga da Yes Brasil, também em tecido psicodélico. E só! Pois, mais seria demais até mesmo para esta perua assumida.
T-Shirt inspirada na Elke Maravilha, presenteada pelo Victor Dzenk para alguns vips do evento (EU ganhei!!! E estou DOIDA para estrear...)

As usual, como tenho peças demais em meu armário, digitalizei tudo em meu programa de computador chamado "Com qual Roupa?" online e ficou MUITO mais fácil de localizar o quê combinava com o quê, no closet. Para quem ainda não conhece o software mais badalado da internet, é só clicar neste link e começar a se divertir..... E, sabe do melhor? Os planos de adesão custam apenas (a partir de) R$ 11,99 mensais, mais barato que sua revista de moda favorita, tenho certeza disto!

Look Total, com meu amigo Hércules Xavier



Vestido off White DKNY
DKNY

Acervo Privado

plataforma psicodélica
Marca Não Definida

Acervo Privado

bolsa psicodélica
Yes Brasil

Acervo Privado

pulseiras acrilicas
MNG

Acervo Privado

pulseira acrilico
MNG

Acervo Privado

Nome Não Definido
Marc Jacobs

Acervo Privado

2 comentários:

  1. Lindo seu look! Amei demais o vestido e a plataforma!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e divertido cores forte já se apresentando ao verão! linda barbie (Dany)

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!