Novos Talentos do curso de design de Moda da Universidade Veiga de Almeida

Turma viciada em moda!!!
O Portal do Com qual Roupa está apoiando a iniciativa da Faculdade Veiga de Almeida, abaixo descrita, e disponibilizando para os oito participantes do Projeto Novos Talentos, licenças semestrais do software "Com qual Roupa?" online, certos de que poderemos ser mais uma ferramenta no desenvolvimento destes já talentosos profissionais. Meus votos são que eles entrem com pé direito no mercado de trabalho e nos brindem com coleções cada vez mais charmosas e criativas.
Parabéns à todos 
Dany Padilla
Convidamos todos para prestigiar do lançamento dos postais dos Novos Talentos do curso de Design de Moda da Universidade Veiga de Almeida. O objetivo principal desse projeto é apresentar nossos formandos e seu  projeto final ao mercado da Moda Brasileira. Para tal, desenvolvemos  esse semestre um projeto inovador seguindo nosso objetivo de  aproximação dos nossos alunos ao mercado. Seus trabalhos estarão pelas suas do Rio de Janeiro exibidos através dos Postais/ Micas.

Ao todo foram 8 trabalhos apresentados  com o tema central os 50 anos  do Pret-a-Porter. Dentro desse tema cada formando buscou um sub tema e  os resultados alcançados poderão ser vistos no coquetel de lançamento  e exposição das peças conceituais que acontecerá dia 17 de Novembro a  partir das 19h no campus Barra da UVA.

Esperamos a presença de todos vcs para receber o seu kit postais -  Novos Talentos do curso de Design de Moda da UVA.

Quer conhecer o blog da UVA? É bem legal e sempre dou uma passadinha por lá! Clique aqui!

Um comentário:

  1. Parabéns para ti, Dany, pois teu trabalho é muito legal!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!