Últimas from Hollywood - Unhas estampadas - Fergie, Kathe Perry e Lady Gaga usam.

Vocês já ouviram falar de adesivos estampados para unhas??? Pois é... eu sempre olho revistas importadas, achava lindas aquelas unhas elaboradas e imaginava um Leonardo da Vinci especializado em unhas e com paciência de Jó e, eis que, pra meu deleite, descubro que a Adriana Barra, através da sua Picnicdric Nails Mini Spa e afins (sorry, girls, only in São Paulo) está importando os adesivos com estampas para lá de originais da marca americana Minx Nails.

Quem viu o desfile Primavera-Verão de Alexander MacQueen sabe do que se trata pois o estilista printou
as unhas das modelos com tais mimos. Já pensou você sair com unhas não apenas coloridas, mas com prints animais, ou florais ou, ainda, remetendo à noda tipo xadrz, poá, pied-de-poule? É mole? E, quer mais? super simples de fixar, pois é usada apenas uma lâmpada especial na manicuragem.

Hello, Roma Millen, está na hora do Fashion Clinic, aqui no Rio, importar também! Eu Q-U-E-R-O! Afinal, Rihana, Beyonce, Lady Gaga,  todas já aderiram à nova tendência...
Rihana

Lady Gaga


Fergie








3 comentários:

  1. Hahaha, achei que só eu era burrinha de imaginar que esses desenhos são feitos manualmente, mas, OBA, tenho a tua companhia na mancada!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi Dany!
    é um sucesso em NY... comprei alguns..tem vários nas farms..adoro!!!
    Beijokas
    Pri
    http://modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qlindooooos! quero fazer isso! amei! bjao Dany!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!