Você sabe o que é Terapia "Tanquinho"

Amigos,
Hoje é dia de "recordar é viver", pois escrevi este texto há um tempão atrás, mas como estou saindo de casa para dar uma corrida e mergulho no mar, achei "digno" republicar, para as que andaram tomando "perdidos"  no fds e estão meio deprê (ops.... não é meu caso, absolutamente!). Bkjsss
Você sabe como sair de um mood "Bad Romance" para um humor (mood) "Gimme Gimme a Man After Midnight" em pouco mais de uma hora, apenas calçando um tênis e praticando a terapia "tanquinho?

Sabe aquele dia de "bad trip", tipo, TPM no último grau, você se sentindo triste, gorda e solitária? E que ainda tomou aquele "perdido do namorado"? Ele, provavelmente, uma "máquina de lavar roupas", nenhuma “Brastemp”, vamos combinar, mas deve ser gordinho e acomodado, por causa dos chopps com amigos e jantares contigo? Enfim... Junta tudo isso, mais o fato de estar fora do peso por causa dos tais jantares e excesso de trabalho. E o que fazer para mudar o humor?


A minha receita é unir um dia lindo de sol, sentindo os cabelos ao vento, em função de uma corrida no calçadão, aproveitando para observar todos aqueles tanquinhos (barrigas saradas) que correm ao seu lado no tal calçadão. Use um par de óculos escuros, capriche no visual esportivo e se tiver cabelos longos e soltos melhor ainda (quem liga para o suor dos cabelos grudentos, quando atrai olhares famintos?). Garanto que você vai voltar para casa se sentindo mais poderosa que a Jennifer Aniston! E olha que ela levou um "toco" público do Brad Pitt e acabou dando uns beijos no mega tanquinho Gerard Buttler.

a "turma do tanquinho": Gerald Buttler & Jennifer Aniston

E, vamos combinar, a moda pede isto!!! Estamos em plena preparação para a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, precisamos nos mover, sair da inércia da frente da TV com um pacote de chips, culpando o mundo pelos nossos infortúnios e fazermos algo a respeito!!!  Não sei vocês, mas quero me sentir MUITO poderosa com uma Skinny em neoprene, um top “todo todo”, e AQUELA sandália altíssima, quase um salto 15. Afinal, o mais legal na moda é que ela tem o poder de nos transformar desde a boa moça de família anos 50 (saias godês, sapatilha e camisa branca) até àquele super sexy tipo que citei acima... 


Ah... e se você é de geração diferente da minha e não reconheceu o personagem, corra até à locadora mais próxima e alugue o filme "Grease", no qual a Olivia Newton John começa como esta boa moça e acaba femme fatale... sempre fashion no sapatinho!!! E... se não tiverem for pela pesquisa fashion, por favor, peguem o filme somente pelos olhos azuis e rebolado do John Travolta, em fase “puro pecado”. Eu garanto e assim embaixo!

E, lembre-se: quem faz a moda é você. E você é o personagem que deseja interpretar. Falei e disse!


Cena do filme Grease.
Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!