Victoria Beckhan só na rasteirinha...

Victoria em high heels
Nós mulheres, amamos um salto alto. Mas nós, mulheres, também engravidamos e damos à luz. 

E a maior parte dos médicos repreende saltos altos durante a gravidez.  Mas a maior parte de nós, mulheres, não levamos em consideração as recomendações e acabamos priorizando a vaidade.  Ledo engano cuja "spice" Victória Beckhan acabou se dando conta, da pior forma possível.  



Pois não é que a cantora e estilista, esposa do jogador David Beckhan, que acaba de colocar mais um fofo no mundo, foi clicada ontem em rasteirinhas, abandonando aqueles saltos vertiginosos com os quais a costumamos vê-la clicada em eventos "around the world".

Victoria em rasteirinhas, sem poder segurar a filha recém nascida.


E o motivo? Hérnia de disco, que tem dado à estilista dores terríveis que tem limitado seus movimentos e não a deixa levantar objetos pesados (incluindo carregar a filha recém nascida) e não a permite andar muito ou se curvar.

Enfim, existem dicas básicas para as grávidas ficarem lindas e eu até já comentei algumas aqui no blog, incluindo o tamanho do salto. Se você está pensando em bebês ou já em estágio avançadinho, por que não clica no link e siga algumas dicas que Dany Padilla deu para o site Bolsa de Mulher? Vale a pena conferir, para não acabar tendo que radicalizar e dar uma de "Victoria" e acabar só na rasteirinha...




Fique boa logo, Victoria!!!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: 
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Hoje estou com saltos altos e finos, mas para trabalhar opto por mais baixos, sapatilhas, ou saltos grossos. Não tem elegância que aguente salto alto todo dia, o dia todo!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!