Estilo Jazz no "Nono Bourbon Street Fest in Rio", Praia do Arpoador.

O final de semana passado foi totalmente atípico: comecei no funk e acabei no jazz! Como assim? Bom, a Rede Record me contatou para falar sobre a nova moda funk e comentar alguns looks, para o Programa Hoje em Dia. E lá fui eu (assunto para outro post) em high heels, comentar as popozudas e nem tão popozudas assim.
E terminei em altíssimo estilo, ouvindo um jazz da melhor qualidade, no Arpoador, com shows de Orleans St. Jazz Band, Delfeayo Marsalis Sextet e New Orleans Ladies of Soul.

Eu, num biquini de oncinha básico, por cima de uma saída de praia branca, ao melhor estilo garota de Ipanema. E a galera? Ahhhhhhhhhhhhh..... a galera deu um show de estilo à parte, que documentei todinho para dividir com vocês.

Estilo Ladies
Chapéus para os homens

Rolou de tudo um pouco, numa mega salada de estilos totalmente internacional, cultural, social.  Os homens cobriram as cabeças com panamás. as mulheres com turbantes ou lenços super estilosos. Os óculos de sol deram um espetáculo à parte e os xadrezes estavam presentes em ambos os sexos. A conferir nas fotos que ilustram este post.

Xadrez dando pinta no jazz

Estilo não se compra! Nasce com ele....

Gente! Conselho da perua-mor aqui: cultura é indispensável e anda de mãos dadas com a moda, pois ser fashion é... ouvir mais jazz e menos funk, vamos combinar? Uh... uh... só as cachorras... uh... uh... as popozudas.... uh... uh... aidna bem que eu comecei com esta trilha e me esbaldei com as tais "ladies of soul"  cantando " I Will Survive"!!! E, com a graça do Deus do Soul e do Gospel... sobrevivi mesmo... e com muito estilo!!!!

 
 
 
 
 



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!