Lançamento Bob Store em clima de Studio 54

Hoje é dia de lançamento Bob Store aqui na Cidade Maravilhosa. E, garotas do Brasil varonil, fiquem atentas, pois a Bob Store tem tantas, mas tantas lojas espalhadas entre o Oiapoque e Chuí que, certamente, sua cidade deverá ter alguma festa semelhante à que vou! E, se não tiver a festa, recomendo a coleção para vocês irem a... .festas (ou trabalho, ou lazer, etc... pois a marca tem excelente custo-benefício e sou fãzoca de carteirinhas das peças).

Palavras da marca: O Lançamento Primavera BOBSTORE 2011 será em clima de festa! São 15 anos de SUCESSO e REALIZAÇÕES.  A Coleção Primavera 2011 faz retrospectiva do auge criativo do mestre Yves Saint Laurent (1936-2008) e assim resgata também o melhor da moda dos anos 70.São 3 temas principais na coleção: Studio 54, orientalismo e retrô e mix & match. Uma trinca que se complementa e oferece os looks mais desejados da temporada.

Enfim, YSL, Studio 54, retrô, oriental e mix & match, tudo junto e misturado? Deve ser uma coleção muito tudo!!! E eu, perua assumida que sou, vou com o dinheiro de plástico em mãos para estourar todos os limites do imaginário e inimaginário!!!




Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!