Com Qual Biquini vou enfrentar o verão 2012?

Você já enganou mamãe hoje? Pois é, acreditem se quiser, mas este será o “modelito” básico do verão 2012. E se estampado em “terra, ar e mar”, melhor ainda!  Como assim? Pense em folhas & flores, onças & cobras, corais & conchas, tucanos & gaivotas, etc.

Por incrível que pareça, a estampa 2012 parece ser mais importante que a modelagem, visto que esta é democrática e nos faz conviver, além do já citado engana-mamãe, com hot pants, soutiens em meia-taça ou cortininha, calcinhas largas ou amarradinhas, grandes ou pequenas (até um fio dental de gosto duvidoso passeou no “catwalk”), em materiais como jeans, paetês, lenços colocados em pontos estratégicos das peças, tecidos “gelatinosos” de efeito molhado e a tradicional lycra, obviamente. 

Desfile Blue Man - Fashion Rio Verão 2012


E para sair do mar? Caftans requintados e bodies que transitam do mar ao high com uma facilidade ímpar. Pois não basta ir à praia, tem que ter estilo. 

Caftãs presentes  nos desfiles Lenny, Salinas e Adriana Degreas.


Pessoas: este foi o texto escrito por mim e publicado na Revista Radar Magazine, de São Paulo, especializada em turismo de negócios e eventos em geral. espero que tenham gostado, pois, para mim, escritora de longos textos, foi bastante difícil sintetizar um grande conceito em apenas 900 caracteres..

 


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Sou a rainha dos caftãns, batas e saídas de praia!!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog adorei as materias.
    ja estou seguindo. da uma passadinha no meutbm.xeru
    http://mayrafagundes21.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!