Referências Boho Chic vindas da linha acima do Equador


Sabem,

Eu sou uma viciada em editais de moda, mas o mais importante é saber levar as tendências das revistas para  o mundo real, com sabedoria e sensibilidade. E é claro que eu perco horas e mais horas navegando entre sites de moda e as tais revistas, além de livros especializados, pois uma boa consultora de imagem, além da sensibilidade óbvia de poder entrender os reais anseios da sua cliente e personalidade desta, precisa de informação.

E hoje, ao conferir as novidades no e-commerce da mega store Nordstrom, me deparo com uma linda seleção de blusas em estilo Boho Chic, que p-r-e-c-i-s-o dividir com vocês. Afinal, as tendências do hemisfério Norte vão ser fortíssimas aqui na linha abaixo do Equador, assim que passar este "inverno astral" que estamos vivendo.

Portanto, aproveitem e usem e abusem das referências aqui mostradas.



Para contratar meu trabalho como sua "Personal Stylist" é só ligar: 
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!