Bumbum pequeno? Legal! Nada me cai mal...


Pois é... eu reclamo do meu bumbum grande e adoraria ter esta região menor, mas, como já disse, a grama do vizinho é sempre mais verde e existem pessoas doidas para terem um bumbum do tamanho do meu, é mole? 

Mas, para tudo tem solução e não, não estou falando daquelas calcinhas com enchimento nas nádegas... gente... fala sério! Já pensou você sentar em algum canto e não ter a sensação? Vai que se senta por sobre uma tachinha ou prego que vai acabar furando o tal enchimento... já pensou? Vai ficar ainda pior: meia bunda! Socorro! E se o cara te conhece na balada, você com as tais calcinhas, o cara doido por suas nádegas... é só você tirar a roupa para o efeito ser o oposto.

E como não queremos isto para ti, por nada deste mundo, vamos aos truquezinhos básicos para aumentar visualmente esta sua região que, para você, não é a melhor do mundo (se bem que eu, do alto dos meus mais de 1 metro de quadril, te acho perfeita, sabia? Afinal, quase nada lhe cai mal... ai inveja que mata!!!!).

Calça com volume é uma dica
Enfim, o ideal para criar volume na região das suas nádegas é usar e abusar de calças e saias com bolsos traseiros e volume na parte de trás, ou, ainda, calças amarradas na cintura. Saias evasê e godê também são ótimas aliadas, pois criam volume nesta região, bem como blusas usadas para fora da calça ou da saia, com cinto. Por outro lado, evite, por favor, blusas para dentro das calças e saias ou peças muito justas nesta região, como calças, saias ou vestidos de malha; pois somente evidenciarão esta desproporção que eu mataria para ter!

Saia Godê é outra dica

Este é o visual perfeito para quem tem bumbum pequeno: bolsos traseiros + camisa para fora da bermuda + sobreposição

Para contratar minha Consultoria de "Personal Stylist"  é só ligar: 
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Não posso reclamar: minha bunda não é grande nem pequena! Não preciso disfarçar, mas também não quero ressaltar, sabe?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!