Look do Dia: Dany Padilla estilo boho monocromático.

Gente!
Noutro dia estava eu em reunião com a Flávia Zaide, das lojas Mary Zaide, e fiz um elogio à mais linda bota que vi pelos últimos tempos, que calçavam os pézinhos da moça.

E qual não foi minha surpresa quando, ao chegar em casa, dias depois, me deparo com um sacolão enoooorme da loja, com um lindo bilhete da Flávia e da Michele (responsável pelo marketing das lojas), me presenteando com a minha bota puro desejo, que, obviamente, já foi devidamente catalogada em meu software "Com qual Roupa", como parte de uma coleção de botas, bolsas e sapatos que amo ver e viver.

Bota de lona e couro Mary Zaide

E o look? Ainda bem que o Rio está gelado e pede produções monocromáticas, meio estilo trabalho x lazer, a conferir: Bota Mary Zaide + calça curta de couro (tendência 2012)  Jorge Kaufman + camisa de shantung Mara Mac off white + bolero marron estilo boho do Michael Kors + bolsa e anel azul.

E qual o segredo do look? Como a calça é curta, aderi aos tons monocromáticos para alongar minha silhueta e não me achatar em hipótese alguma.  Mas, monocromático demais me causa desânimo e marrom de mais me traz náuseas.... por este motivo e por causa da inspiração boho do bolero (perceba o detalhe das madeirinhas incrustadas na gola canoa do mesmo), misturei com a pedra turquesa do anel e usei a mesma cor na bolsa, evitando a escolha óbvia de uma bolsa marrom ou com motivos felinos.


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: 
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!