Máscara de Ouro me faz sentir num misto de Tutankamon com Benjamin Button!

Hoje estou me sentindo a própria Benjamin Button, personagem de Brad Pitt no filme homônimo!

E vocês devem estar se perguntando o  porquê de tão radical afirmativa, creio eu. E vou contar a história do dia que Dany Padilla colocou OURO em seu rosto e virou bebê!

Pois é... quem me conhece sabe que AMO sol e não dou a mínima para os efeitos nocivos deste em minha pele, não uso sequer filtro solar (barraca, muito menos!). Mas a idade chega, os sinais aparecem... e eu.. nem aí... era total afeita à tratamentos de beleza, jamais pensei em passar horas cuidando da pele.

Benjamin Button
Até que apareceu uma santa miraculosa que atende pelo nome de Letícia Salume e, entendendo que AMO sol, começou a comer pelas beiradas e a tratar os efeitos solares no meu rosto. Comecei o tratamento com uma máscara de fios de seda (já comentada no blog), nas outras sessões e de acordo com meu problema, ela indicou sérum de caviar (também já comentado no blog), pois o composto agia diretamente nas minhas rugas, suavizando-as. E eu me acostumando a estas delícias na pele... afinal, quem não curte um bom trato?

E, eis que hoje, ao chegar para minha sessão habitual, Dra. Letícia comenta:

- UI Dany! Que pele hor-rí-vel!!!! Aposto que passou a semana esturricando no sol e esqueceu do mundo, acertei?

E eu, morrendo de vergonha e não sabendo para onde fugir, querendo me esconder tal e qual um avestruz que enfia a cabeça dentro de um buraco, obviamente, assumi o fato!

E ela me vem dizendo esta pérola:

- Ai ai ai... hoje nada de sérum de caviar. Vamos fazer uma máscara lifting de OURO no seu rosto, para retirar toda esta camada de pele morta e sacrificada pelo sol.

E eu, já me vendo como a última múmia carioca, uma verdadeira Tutankamon travestida em Garota de Ipanema, num mausoléu todo repleto de ouros e pedras preciosas disse: SIM SIM SIM!! Pleaseeeeee.... (pois perua que é perua, A-DOOOOO-RA ouro e afins...). E lá fui eu embarcar no tratamento que a Dra. Letícia possui exclusividade em Ipanema.
Dany travestida de Tutankamon X A múmia original

E o que aconteceu, nas minhas palavras de leiga? Primeiro sabonete líquido com ácido glicólico, na sequencia uma esfoliação profunda para que a máscara de ouro pudesse aderir bem e limpar profundamente a pele.

Preparando a pele para receber o produto

Que delícia... eu, toda bronzeada, cabelos mega louros e com aquela máscara dourada reluzente em meu rosto... Nefertiti perdia, nos quesitos beleza, luxo e originalidade... estava me sentindo "A" PO-DE-RO-SA!
E o reloginho apita informando que é hora de retirar o  ouro e começar a nova fase. Hummmm... como é boa a sensação do peso morto das células destruídas pelo sol indo embora....
Colocando a máscara de ouro.
Tal e qual Tutankamon

E acham que acabou? Nadica de pitibiriba!!!! Poros mega diltados precisam ser vitaminados. E é hora da nova fase, quando a Dra. Letícia aplica uma máscara de papel recheada de nutrientes e com um segredinho só dela. E o reloginho começa a contar  o tempo e ela a massagear minha "cútis", para o produto entrar mais profundamente. Triiiiimmmmmmmmmm.... acabou o tempo! Pena....

Fase 2 do tratamento

E me olho no espelho: U-A-UUUU!!!! Pele brilhante, renovada, tal e qual um bum-bum de bebê. Tal e qual o bebê que o Brad Pitt se transforma nos minutos finais do filme acima citado. Mas, ao contrário deste, estou prontinha para brilhar, renascida das cinzas solares que em meu corpo habitava... Ui... aí vem a Fênix de novo... Tamos aí, gente!!!

E, lembrem-se... as aves de rapina (acho que os gaviões) se recolhem, aos 40,  no morro mais alto da cordilheira, num processo de troca de penas e bicos, a fim de enfrentarem outros 40 anos renovados... Sou eu, tal e qual estas aves, após este tratamento miraculoso da Dra Letícia Salume, que atende na Maison Esmell, em Ipanema, Cidade Maravilhosa.

Perfis perfeitos: Qual você escolhe? Dany ou Nefertite

E agora, com vocês, os comentários técnicos da autora do meu novo rosto: Dra. Letícia Salume:

O tratamento com sistema de máscaras foi desenvolvido para você ter a pele perfeita em "2 passos" de forma completa, rápida e eficiente:

O Passo 1 combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos através de um peeling de ação mecânica além de ter ouro coloidal que ajuda a pele ficar radiante. O Passo 2 possibilita uma hidratação profunda e deixa a pele nova, visivelmente mais luminosa e com menos irregularidade. As duas máscaras usadas em conjunto uma após a outra equivale a mais de 15 dias de tratamento convencional com cremes. Você vai se surpreender com os resultados logo após a aplicação das máscaras.

Passo 1 - Ouro

Nanos particulas de ouro são depositadas sobre a pele, a mesma induzem a formação de colágeno ao redor de si mesmas aumentando assim o espessamento da pele. Com o DMAE o rosto recebe uma tonificação em sua musculatura recebendo assim maior definição na face.

Passo 2.

Resultado final = pele radiante e vitaminada

Produto e os passos do tratamento

Criadora e Criatura: Dra. Letícia Salume e Dany Padilla

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse http://www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. oi lindaaaa

    tem parceria nova lá no blog !!! passa pra conferir, e dessa vez é bem diferente \o

    ResponderExcluir
  2. a máscara é PPR - Puro poder real!!!!!
    Bjkssss da dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!