Segredinhos de Liquidação visto pelo lado da Consultora de Estilo Dany Padilla

Girls,

Momentos finais de liquidações invernais são excelentes pedidas para comprar peças chave para a estação que vem! E falo por experiência própria, afinal, ontem, ao passar pela lojas Cláudia Simões, Mara Mac e Animale aqui de Ipanema / Leblon, me deparo com estas peças puro poder que tem T-U-D-O a ver com o verão 2012:

 Vestido de shantung laranja "tangerina" + vestido em crochê marrom escuro + calça estampa folhagem + vestido franjado preto + segundas peles nas cores da nova estação.


CROCHÊ: Vestido Herchcovitch no catwalk do Fashion Rio verão 2012 X Vestido Cláudia Simões comprado na liquidação de ontem.



FRANJAS: Vestido Coven Verão 2012 na passarela. E, no meu closet vestido Animale de estação passada.
E os preços? Quase 70% abaixo dos valores originais. Óbvio que logo abri a carteirinha, saquei o dinheiro de plástico e adquiri peças de inverno que tem total apelo fashion para a moda que chega no verão.

Segredinho de compras para as liquidações? Fiquem MUITO atentas ao que vai se usar na próxima temporada, aos tecidos, às cores mais vistas na passarela, às estampas e às tendências. E só adquiram peças neste estilo, pois você vai parecer estalando de nova em roupas passadas, entendeu?

Mas cuidado com estampas de coleções passadas, que marcam muito, pois, neste caso, o tiro sai pela culatra e você vai dar pinta de naftalina. E, creia, nada mais " out" que esta situação nada fashion.

Estamos entendidas?


COR LARANJA: Passarela Maria bonita Extra desfila vestido laranja. Na foto ao lado, vestido da Cláudia simões comprado ontem, de coleção passada.


ESTAMPA FOLHAGENS: no desfile da Lenny verão 2012 X na calça da Mara Mac comprada em liquidação, pois é de coleção passada.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: 
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808
ou danypadilla@comqualroupa.com.br

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!