Leda Nagle entrevista HOJE Dany Padilla, no Programa Sem Censura.

Girls & Boys!

Hoje a dica de moda e estilo será ao vivo, pois a perua-mor aqui será entrevistada, ao vivo, às 16:00, por Leda Nagle, no Programa sem Censura, da TV Brasil. Na pauta assuntos como consultoria de estilo, organização de guarda-roupas e a história da concepção do meu lindo filhote chamado "Com qual Roupa?".

Vejam no site no programa a chamada para a matéria de hoje. E não deixem de assistir, pois, com certeza, será memorável!
Fui! Pois perua que é perua p-r-e-c-i-s-a se produzir, subir no salto e desfilar na passarela da vida.

Responsáveis pelo meu look:
Make e cabelo by JHow Guerreiro.
Roupa by Mary Zaide 

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!