A Musa do Brasileirão, Lucilene Caetano, fala de moda, estilo e dá segredinhos de beleza.

 Pessoal!

Noutro dia conheci a  Lucilene Caetano, a Musa do Brasileirão. E fiquei muito bem impressionada com a simpatia da garota e sua simplicidade. E, por este motivo, fiz algumas perguntinhas para uma entrevista de star, aqui no blog do Com Qual Roupa. 

E, sabem? Com as respostas, fiquei ainda mais feliz em ver que a fama não sobe a cabeça das pessoas com solidez de caráter. E que ela, apesar de novinha e linda, tem planos maravilhosos para seu futuro e que tem estilo de sobra, para dar e vender. Afinal, este é um blog de moda e comportamento, e temos que focar nisto, não acham?

Por favor, conheçam um pouco melhor esta menina linda, simples e com estilo para dar e vender! Virei total fã dela e quero dividí-la com todos os que me lêem:

01.   Como você se envolveu neste universo tão masculino regido por uma bola de futebol?
Era criança ainda quando fui pela primeira vez ao Estádio de futebol, o Serra Dourada, em Goiânia, para acompanhar meu pai e meu irmão. Desde então não parei mais. Sempre que tinha jogo do GOIÁS estávamos lá torcendo. Logo meu irmão começou a jogar na escolinha do clube e daí em diante ía vê-lo nos treinos e nos campeonatos que jogava. Me tornei torcedora do Goiás. 

Mas nunca passou pela minha cabeça ser MUSA do time um dia. E muito menos logo em seguida me tornar a Musa do Futebol Brasileiro. Foi uma surpresa pra mim. Mas muito gratificante. Tenho honra em poder representar as mulheres que assim como eu gostam e entendem de futebol.


02.   Como foi alçada do anonimato para a fama?
Comecei minha carreira artística aos 15 anos de idade, fazendo cursos de modelo e manequim e diversos espetáculos teatrais. Aos 17 já apresentava um programa de TV local e tirei o meu registro profissional de Atriz. Em seguida apresentei mais dois programas de TV em Goiânia e fiz um de rádio também, o Papo Cabeça. Em Goiânia já era bem conhecida e tinha um mídia legal.

Mas a mídia nacional veio com a minha participação no Caldeirão do Huck, no concurso Musa do Brasileirão. A partir daí me mudei para o Rio de Janeiro em busca de dar seguimento a minha carreira como Apresentadora. Sou apaixonada por comunicação e mesmo formada em Direito decidi aqui fazer uma nova faculdade, a de Jornalismo.

03.   Como conseguiu lidar com o assédio da imprensa e fãs e ainda ser a pessoa solar e simpática que você é?
É tranquilo. Tenho origem simples e o povo goiano num geral costuma ser bem simples também. Respeito e simplicidade cabe em qualquer lugar, da faxineira ao Presidente. Acredito que com humildade as portas se abrem e podemos chegar a qualquer lugar. Se não gostasse de imprensa e dos fãs não seguiria a carreira artística mas sim a jurídica. Detesto a hipocrisia de alguns famosos que dizem odiar a imprensa. Hoje em dia a imprensa e a mídia tem grande participação na carreira de qualquer artista.



04.   Quais seus planos profissionais para o futuro?
Vou estreiar em breve o programa BOLA, LÍNGUA e VIOLA junto com o professor Diogo Arrais. Vamos falar de língua portuguesa, futebol e música. O projeto é nacional. Quero dar seguimento a minha carreira como Apresentadora e Jornalista. Moda sempre fará parte porque não deixo de fazer catálogos, outdoors, comerciais e presenças VIP em eventos pelo Brasil. Mas busco ter uma carreira sólida e por isso invisto em comunicação.

05.   Vi várias fotos sensuais suas. Vi várias fotos suas em eventos, usando desde um look mais fashion, passando pelo esportivo e terminando em vestidos sensuais. Como você se define em termos de moda? Qual o estilo da Lucilene Caetano longe dos flashes?
Já usei roupas mais sensuais, que marcam e definem mais o corpo. Hoje busco um visual mais clean e mais comportado. Não é porque faço ensaios sensuais que preciso mostrar ao vivo o que tenho. E como jornalista e apresentadora looks mais sóbrios e tons mais discretos combinam mais comigo no meu dia a dia. Estilo pra mim tem muito a ver com a ocasião. Não dá pra aparecer de botas, camisa xadrez e jeans num evento mais social como não dá pra aparecer de salto alto e visual super cosmopolitan numa festa em fazenda. No dia a dia uso roupas mais confortáveis como regatas e jeans. Pra noite prefiro os vestidos. E dificilmente dispenso salto alto.


06.   A Lucilene musa do Brasileirão deve ter suas marcas favoritas. Você poderia dividir conosco?
No meu guarda roupa tenho de tudo. Não sou uma fanática por uma marca só. Mas gosto dos vestidos Lia Rabello, Caos, Iódice, Dior... E jeans como Diesel e Calvin Klien... Já as regatas e pólo gosto da Armani, Lacoste, Tomy Hilfiger, La Martina...Tem uma variedade enorme que acaba se misturando marcas nacionais com internacionais.

07.   E a Lu, a menina antes da fama, também deve curtir outras marcas, mais casuais e menos fashion, estou certa? Se sim, pode me contar o que recheia seu closet?
Como disse acima. Tem uma variedade enorme que acaba se misturando marcas nacionais com internacionais. Coca Cola, Bebesh, Tráfico Z, Colcci... entra de tudo no meu guarda roupa. Desde que agregue qualidade.

08.   Pode me listar cinco peças que você ama, em seu armário?
Calça Jeans, Short's, Camiseta Pólo, Vestidinho pra noite e Regatas largonas pro dia a dia... são peças curingas.



09.   Você tem uma forma física invejável. Poderia dividir conosco seus segredinhos de beleza?
Malho todos os dias. Faço musculação por 1h e dpois corro 15km em 40 min. no Transport (aparelho que simula sobe e desce de escada e corrida). Além disso procuro manter uma alimentação balanceada no meu dia a dia. Comendo pão integral, frutas, saladas, legumes e muita água. 

No mais, sempre tive problema pra enogrdar porque sempre tive o metabolismo muito acelerado sendo muito magrinha. Então minha dieta é tranquila. Sempre que posso me dou o luxo de comer em fast food (já fui viciada nisso, rs!), mas como massas, churrascos, sem peso na consciência porque sei que perco peso com facilidade. Mas procuro ter uma dieta saudável no meu dia a dia.

Hoje malho sem personal trainer pq já estou a 12 anos frequentando academia. E o resultado, definitivamente, só vem com o tempo. Já malhei na BodyTech! do Citta América e na Rio Sport na Ayrton Senna. Hoje malho na BodyTech da Península na Barra. A academia que foi inaugurada recentemente oferece conforto e qualidade aos alunos. 

No rosto, uso Vitamina C diariamente e protetor solar. Costumo fazer também RádioFrequência e peeling de diamante. E minha dieta é composta também por Whey Portein, Hipercalórico, Amino BCAA, Carboidratos, Monster Pack, Vitamina A, Vitamina C, Colágeno e Polivitamínico. Tudo pra não perder peso e ter um corpo legal diante do treinamento que faço.

10.   Acordei. Precisando me arrumar... como você se pensa ao montar seus looks para o dia-a-dia e eventos em geral. O que prioriza nesta epata? Existe algum profissional que te ajuda nesta área?
Não. Eu mesma organizo os meus look's. E normalmente variam com meu humor. rs Procuro variar num geral e não ficar presa a uma única tendência ou ao que a moda dita no momento. Gosto de me sentir bem comigo mesma quando me visto. De olhar no espelho e gostar do que estou vendo causando uma boa impressão. Quando uso algo mais chamativo evito peças que podem vulgarizar o look. Tem coisas que eu sei que ficam maravilhosas numa top internacional de 1,80 com 50 kg mas que em mim pode parecer vulgar por ter um corpo com formas e mais chamativo. Portanto o mais sempre é menos e o menos é sempre mais. O importante é se sentir confortável e adequada para a ocasião. O segredo está no equilíbrio.



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. amore vc já conhece os sapatos de Jeffrey Campbell,eles são lindos e perfeitos e resolvi fazer um poste pra eles

    dá uma passada no blog lá pra olhar

    ResponderExcluir
  2. vou dar uma conferida sim, obriagda pela dica!!!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. A Lucilene é muito linda!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!