Michelle Willians "encarna" o ícone Marylin Monroe e vira "Fashion Desire"!

Gente!?!?

Alguém pode me explicar como a "sem sal" Michelle Willians conseguiu pegar o papel de Marylin Monroe no filme "My Week With Marylin", sem data prevista de estréia aqui no País Tropical? Realmente, a caracterização está indiscutível e sua atuação deve estar para lá de especial, pois as mais cotadas para o papel eram as sexies Naomi Watts e Scarlett Johansson.
  
E... coincidências das coincidências: a moça iniciou sua carreira no seriado Dawson's Creek, ao lado de ninguém mais ninguém menos que a Katie Holmes que filmou série televisiva personificando Jackie O. (já comentado aqui no blog), esposa do Presidente Kennedy, justamente o amante mais famoso da loura "Deusa do Sexo", é mole?


Ou seja, as moças cresceram, tiveram seus príncipes encantados estrelados (Michelle X Heath Ledger - Katie X Tom Cruise), procriaram com eles, tiveram altos e baixos em suas vidas e agora ensinam moda e estilo tão díspares, mas sempre baseados nos anos 60, com suas personagens.

Scarlet x Naomi x Marylin


Enfim, coincidências ou gossips postas de lado, o que realmente nos interessa por aqui é que a moda "vintage", "Lady Like" continua com tudo ao norte do Equador e tem tudo para encantar as moçoilas casadoiras (e nem tão casadoias assim) por aqui. Ou seja: fiquem atentas aos  indefectíveis conjuntinhos combinandinhos, aos tailleurs com comprimento pouco acima dos joelhos, aos soutiens estruturados, aos suéters justos marcando a cinturinha, às leggings usadas com sapatilhas e tudo mais que remeta à estas décadas de sonho...

Quer estar na moda? Abra o álbum de formatura da sua mãe... ela, com certeza, sabia das coisas....

 
 

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: 
 Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!