Bumbum em Excesso? Tem Solução!


Pois é, girls, eu convivo há tempos com este problema e sou pós graduada em esconder meu bumbum... mas, segundo mamãe, eu não deveria fazer isto, pois, não sei se sabem, fui campeã de windsurf entre os homens, em Vitória, ES, onde passei minha adolescência. E eu, toda toda, orgulhosa do meu feito, e mamãe vem com esta: menina... os rapazes ficavam por trás para terem uma visão privilegiada desta sua parte para lá de saliente... fala sério, mãe!?!?! Eu toda me achando e ela me desmistificando, é mole? 

Ela fez o mesmo quando vim me gabando dos meus feitos em cima de um Jet-sky, em Angra dos Reis, quando a Revista Náutica veio me fotografar em peripécias navais... ela disse: Dany... eles gostaram foi do seu bumbum... e ela deve ter certa razão, pois, long long time ago, um editor de esportes de um jornal capixaba me contou que adorava publicar fotos minhas em biquíni, velejando, pois eles vendiam mais jornais.... pois é... até hoje me vêm à mente aqueles homens com minhas fotos fazendo sabe lá o quê! Ops.... haja terapia...  

Mostrando o "derriere" em peripécias no jet ski

Ai ai... momento descontração apenas.... mas vamos ao que interessa, que é o truquezinho para te deixar mais gata, escondendo aquele bumbum grande que atrapalha o bom caimento da sua roupa de corte perfeito:

Pantalonas e calças retas em cor escura é ótima dica!

Dicas básicas para esconder o bumbum, além do óbvio:  usar cores  médias ou escuras e peças sem detalhes como bolsos traseiros, brilhos, tachas, etc; são usar calcas de cortes retos, blusas cobrindo o bumbum pela metade, sobreposições como coletes mais longos e vestidos chemisier abertos como se capa fossem. Por outro lado, devem ser evitadas calças muito justas com blusas idem; saias godês com tecido demais, pois aumentam ainda mais esta região e vestidos de malha justos.

Saias lisas + blusas chamando atenção para a parte superior do corpo

Look perfeito para esconder o bumbum: jeans reto escuro + camisa para fora da calça + blazer em cor chamativa, para mudar o foco de visão


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!