Dicas para navegar no blog do Com Qual Roupa

Amigos!!!

Ontem meu melhor amigo estava comentando que adora meus posts antigos e fica nagegando pelo meu blog para descobrí-los e repassar, via facebook, para sua extensa lista de contatos. E resolvi dar uma dica de como procurar posts antigos, pois nem todo mundo saca de informática, obviamente!!!!

E é BEM simples: na lateral da minha página tem um espaço dito "Pesquisar este blog". É só escrever o assunto que o blogger faz uma pesquisa dentro do meu blog e lista os proncipais resultados. Simples, não? Tenta você agora... digita casamento, e terá TODAS as postagens sobre o assunto... digita sapatos... bom.... vamos combinar que sapatos são o meu forte e.... já viu, não é????

Outra dica rápida é receber as postagens do Com Qual Roupa todos os dias em seu email. E, para tal, é só escrever o email de contato no campo " Com Qual Roupa no seu email".

Simples, rápido, fácil!

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar:
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!