Você sabe combinar acessórios?

Pois é.... Estava eu na casa de uma nova cliente, dona de uma cadeia de lojas de bijouterias, e ela comentou que tinha visto uma matéria minha, no Jornal Hoje, discorrendo sobre o assunto. E pensei cá com meus colares... Ééééé... recordar é viver e vale a pena ver de novo as dicas de Dany Padilla sobre o assunto.

Vamos conferir no vídeo e seguir meus conselhos???




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: 
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu acabo não usando acessórios para nunca exagerar!

    ResponderExcluir
  2. Eu super aposto no poder dos acessórios para mudar a roupa!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É só eleger um foco no look e seguir com ele em frente!!!

    Agora mesmo estou com um colar lindo de viver, enooorme, prata velha com três flores bem grandes... e só!!!!!!

    Só deu ele e o sapato, com camisa e calça marinho....
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. As suas dicas são sempre maravilhosas. E os acessórios são tudo mesmo...o meu da vez é o cinto.
    Bjs

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!