Tendência: Visual Bonnie & Clyde está na mira dos estilistas para o inverno de 2012.

Sabem que filme vou assistir hoje? Bonnie & Clyde!

E quem pensa que verei este policial com cheiro de naftalina e mais velho que eu só por causa dos belos olhos azuis e barriga de tanquinho do inesquecível Warren Beatty, está totalmente enganado!!! Claro que eu amo galãs de cinema com pinta de machão que tem a pegada mais incrível do século. (ainda mais em tempos de: quanto mais bonito o cara é, mais ele gosta do mesmo babado que eu, daí fica complicado, não é?), mas este, realmente é um paliativo, a cereja do bolo, eu diria!

O motivo real é I-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O!


Edital inspirado no filme

Releitura atual da moda dos gangsters

E por que um filme de 1967 vai inspirar uma consultora de imagem para lá de moderninha, vocês se perguntam agora... e o motivo é dos mais simples, pois este "romance à prova de balas"  foi a fonte de inspiração para várias coleções de inverno do Hemisfério Norte e, se Dior faz um desfile inteirinho inspirado em balas de revolver e gangster dos anos 20, eu certamente quero entender o motivo, pois esta será tendência certa para as próximas temporadas.

Abertura do desfile Dior inverno 2012.

Então, pessoas: ao fazerem suas compras futuras, pensem em lencinhos displicentemente amarrados no pescoço, pensem em saias retas, pensem em trench-coats, pensem em coletes, pensem em risca de giz, e em tudo mais que remeta ao universo da época de tão inspirador filme.

Faye Dunaway & Warren Beatty em cena do filme
Edital Dior Inverno 2012

Em tempo: não curte filme "naftalina"? Sem problemas, afinal, o atual galã Johnny Depp gravou filme de gangster inspirado em Bonnie & Clyde (Inimigos Públicos) e, na dúvida, ultrapasse, 100% certo! E veja ambos, afinal, inspiração nunca é demais e é sempre uma boa desculpa para comparar músculos e tanques destes dois atores lindos e maravilhosos e, com certeza, HOMENS com H maiúsculo... pois, vamos combinar, excesso de testosterona só faz bem à pele e combina MUITO bem com os novos looks à prova de balas que estão pintando por aí!

Depp - Inimigos Públicos

Fui! Afinal, por mais que eu goste de vocês... prefiro a companhia do Warren Beatty (mesmo que em frente à tela, e não no sofá, ao meu lado.) e sonhar com o Pirata do Caribe....

Bonnie & Clyde






Clyde

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!