Balões "inflam" "bolinhas" de um senhor de 54 anos, em campanha Marc Jacobs de gosto discutível.

Marc Jacobs
Gente!

Que o Marc  Jacobs é um gênio, todos nós sabemos. Que ele é louco, todos nós também sabemos. Que ele é ousado, o univerno inteiro sempre soube. Mas, vamos combinar... que mau gosto é este na Campanha de Outono/Inverno lançada semana passada, para a coleção masculina da marca?

Putz, colocar um senhor de 53 anos, pelado e com balões de inflar amarrados em suas "bolinhas"? Fala sério!!!!

Fala Sério!!!!!!

Pois é, a história é a seguinte: O renomado estilista de Louis Vuitton, entre outras marcas, resolveu fazer uma "brincadeirinha" com corpos quentes e barrigas de tanquinho, convidou o fotógrafo Juergen Teller, o mesmo da campanha feminina, estrelada pela atriz Helena Bonhan Carter, mas, desta vez, para fotografar o "derriere" e outras partes ainda mais íntimas do artista inglês Cerith Wyn Evans.E o resultado você pode conferir nas fotos que ilustram este post.
Mau gosto em frente e  verso!
Para mim, pior gosto impossível! Se é para criar polêmica, vamos combinar que conseguiu. Mas, cadê a arte envolvida no fato? Estou procurando até agora....

 


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Flor adorei o seu blog já estou seguindo e vou virar leitora.
    Tenho um blog também:
    www.das-mara.blogspot.com
    O Blog Das Mara!!! vilhosas seu lugar é lá, faz um visitinha se gostar segue beijocas.

    ResponderExcluir
  2. mau gosto! Pena, ele (MJ) é tão legal, aliás, a cara do rRicardo Tozzi, não é?

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!