Look do Dia, by Dany Padilla

Ontem fiz uma loucura!

Cortei uma calça de couro preto e ela virou uma bermuda! Mas porque você fez isto, sua louca?  

O caso foi o seguinte: estava eu me arrumando para um almoço delicioso, engordativo, mega calórico (estou de ressaca até agora, tamanha a quantidade de vinhos e espumantes. E estou de consciência pesada e bunda idem, pois comi além da conta!) e procurando o look ideal, afinal, foi uma "festa" ao redor de uns franceses e italianos ligados à indústria da moda e a perua aqui não queria fazer feio.

Rio frio e eu querendo look alfaiataria, sabem como é? Mas não queria nada chique demais, queria ser fashion, mas atraente. E queria mostrar as pernocas de forma elegante. Então cortei a calça, a transformei na tal bermuda e o look ficou perfeito!

Explicando: paletó de veludo azul comprado em Forti dei Marmi (Itália) + camisa de smoking Animale + bermuda customizada de couro + botas de montaria pretas + bolsa azul. 

O Look: É chic mixar preto com azul, sabiam?

Enfim: quebrei a "sisudez" do look quando eu substituí a possível calça pela dupla bermuda e botas de couro preto. Não usei acessórios, exceto três alianças de diamantes, pois os botões da blusa já eram chamativos o suficiente. E preferi uma bolsa azul ao invés de uma preta para dar mais leveza. E só! 

Gostaram??? Foi perfeito para o almoço festivo, todos aplaudiram e fiquei super orgulhosa, afinal, as pessoas convidadas moram em Milão e tem fábricas onde fazem artigos para Tod's, entre outras. Ou seja, tinha que estar perua-poder! E deu certo, ufaaaa.....

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

4 comentários:

  1. Ficou super lindo o look, mas acho que eu não cortaria minha calça, não - hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte! Pois mais vale uma bermuda customizada que uma calça encostada!!!!
    Bjkss
    Dany

    ResponderExcluir
  3. Você está muito estilosa, mas que sempre... rs

    bjinho!

    www.nossoestilok.blogspot.com
    (Karla Kesianne)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Karlinha!!! E viu como o look é fácil de copiar???? Todo mundo pode usar... fica a dica... bjssss bjim bjão!
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!