Parabéns, George Clooney , por mais de um motivo!

Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!! Com quem será, com quem será.... com quem será que erte bonitão vai casar????

Pois é, garotas... ontem foi niver do gato Clooney, e quem recebe o presente somos nós, pois fiz uma seleção de fotos "bons momentos" do gato mais charmoso do cinema atual e que, como os bons vinhos, só melhora com a maturidade!

O cara é lindo, riquíssimo, tem pinta de engraçado, faz caridade, é talentoso... tem que ter defeito, gente!!!!  É a lei das compensações.... será que manda mal nos momentos sensuais? Será que tem "dedo" pequeno? Será que tem mal hálito? Por favor, Papai-do-Céu, aponte um defeito neste cara lindo e charmoso, afinal, temos que ser justas com os pobres mortais que habitam nossa realidade!!!


Enfim, agora falando sério, Clooney começou sua  beleza (ops!) carreira em 1985, com o filme "The Facts of Life", e chamou atenção imediata por seu charme e beleza. Depois disto estrelou a série E.R. e virou celebridade internacional, chamando ainda mais atenção na pele de um médico bonitão que varava madrugadas atendendo um um pronto-socorro. (ai ai ai.. nunca tive tanta vontade de sofrer um acidente na madrugada, só para dar pinta naquele ER!)  


E depois? Bom... depois todo mundo sabe a história e o sucesso de sua extensa filmografia só comprova isto: Três Reis, Ocean's Eleven, Queime Depois de Ler, O Amor custa Caro, Amor sem Escalas, Syriana (sua atuação foi premiada com um Oscar) Contrato de Risco; estes são apenas alguns exemplos de bons filmes que levaram George Clooney a ser um dos mais respeitados nomes da indústria cinematográfica da atualidade!


E, para completar, ele também contribui com seu tempo e fama para causas sociais e de caridade em todo o mundo, acrescentando uma dimensão ainda maior à sua persona.

Simplificando, George é uma lenda de Hollywood, cuja estatura continua a crescer a cada ano.
 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. ufaaaa...ainda bem q ele envelheceu!!! novo parecia um "bichinho de goiaba" neh?! tao feioo!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk!!!! Minha querida.. novoss todo parecemos bichinhos de goiaba... mas.. eu bem que queria ser a fruta proibida deste cara maravilhoso!!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!