Cirurgias Plásticas que Deformam: os lábios de Angelina Jolie só funcionam nela, garanto!

Putz!
Eu pesquisei estas imagens através de um site americano, que falava sobre os lábios estranhos de pessoas anônimas. Daí quis aprofundar o assunto e achei num blog chamado Zitosloko, os 10 piores casos de cirurgia plástica do mundo, e transcrevo alguns, aqui no blog do Com Qual Roupa, apenas com o intuito de fazer vocês pensarem muito antes de contratarem qualquer procedimento cirúrgico.

É necessário, antes de tomar qualquer decisão,  pesquisar muito o curriculum do profissional, verificar alguns trabalhos que este já realizou e, principalmente, quais os motivos que te levaram à pensar em fazer uma cirurgia plástica, pois, o importante é estarmos o mais feliz possível com nossa pele e tipo físico, sabendo que precisamos ter identidade própria e nos orgulharmos de nós mesmos.

Pois, garanto: aqueles lindos lábios da Angelina Jolie só funcionam no rosto dela!


Alguns casos loucos:


Conhecida pela imprensa pela alcunha de "A Noiva de Wildenstein" - uma referência à A Noiva de Frankenstein -, Jocelyn Wildenstein gastou quase E.U. 4000000 dólares em cirurgia estética ao longo dos anos, finalizando-se como um dos piores e mais famosos casos de cirurgia plástica. Mas por que isso aconteceu? Ela era um doce de menina e mãe de dois filhos, casada com um extremamente rico comerciante de artes. Isso é até que pegou o marido na cama com uma modelo russa de 21 anos de idade. Agora, qualquer pessoa normal iria deixar o marido e ter todo o seu dinheiro com ela, certo? Ela resolveu investir em plásticas...

Conheça a socialite italiana Michaela Romanini. Este lábio feito com abuso de colágeno numa mulher de apenas 40 anos, e tornou-se famoso após suas muitas cirurgias.



Hang Mioku, 48 anos de idade, uma mulher da Coreia do Sul, tornou-se tão viciada em cirurgia plástica que ela ficou irreconhecível após sua obsessão a levar a injetar óleo de cozinha em seu rosto. Teve o primeiro procedimento de cirurgia plástica quando tinha 28. Após a operação a, o rosto dela foi posteriormente alargado para a esquerda e desfigurado, e os cirurgiões que ela visitou recusaram-se a efetuar qualquer trabalho mais sobre ela e essa obsessão sugeriu que ela poderia ser um sinal de um distúrbio psicológico. Então Hang recorreu a injetar óleo de cozinha em seu rosto. Seu rosto ficou totalmente desproporcional ao corpo. Pessoas vendo as notícias tiveram misericórdia sobre ela e enviaram doações suficientes para permitir que ela tenha faça a cirurgia para reduzir o tamanho do seu rosto. Durante o primeiro procedimento cirurgiões removeram 60g de substância estranhsa de seu rosto e pescoço. Após várias outras sessões seu rosto ficou muito reduzido, mas ainda com cicatrizes e desfigurado.
 
Nascido em 1972, Eric Sprague, o Lizardman foi uma das primeiras pessoas a ter uma língua dividida e, em alguns círculos é considerado a ser inteiramente responsável pela recente popularidade desta modificação. Este homem tem 37 anos, transformou-se em um réptil através de 700 horas de tatuagem, cinco cornos teflon implantados sob a pele das suas sobrancelhas, o registo dos seus dentes para baixo em acentuado dentes, bifurcação da língua, e alongamento do seu septo.

10 comentários:

  1. O mais triste é que essas pessoas eram bonitas antes e não conseguiam enxergar essa beleza natural....na verdade a plástica é só uma mudança exterior quando a verdadeira transformação deveria ser feita por dentro..claro que existem pessoas com narizes enormes,sem bumbum,com muito ou pouco seio e nesses casos sou completamente a favor da plástica....

    ResponderExcluir
  2. Não podemos nos esquecer do caso da Viviane Araújo que fez preenchimento nos lábios e chegou a chorar quando viu o resultado.
    Patrícia Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da cirurgia plástica, quando realizada por um bom profissional e sendo bem discutida. Há boas razões para buscá-la, como é o caso das cirurgias reconstrutoras.
    O que acontece é que o padrão de beleza estabelecido atualmente pela sociedade é ser eternamente jovem, saudável e atraente e envelhecer é sinônimo de cirurgia plástica. As pessoas andam obcecadas por todo e qualquer procedimento estético que as tornem mais jovens.
    O problema é que nem sempre quem procura a cirurgia plástica está realmente precisando dela, talvez de um bom psicólogo. Há médicos que inclusive se recusam a realizar procedimentos quando não houver indicação, mas infelizmente há outros que estão aí para realizar todos os sonhos, mesmo sabendo que o sonhos podem tornar-se um pesadelo.

    Patricia F.


    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002003666446

    ResponderExcluir
  4. enfelismente nunca estamos felizes com o que deus nós deu,pena essas pessoas poderiam usar todo esse dinheiro em forma de caridade,faria um bem,e fortificaria a alma fazendo um bem enorme pra pele.

    ResponderExcluir
  5. meu deus qiue loucora. rose may addario

    ResponderExcluir
  6. Pessoas que fazem um tipo de coisa dessas são doentes! Só pode. Sou a favor de uma pessoa fazer cirutgia plástica quando realmente há um defeito físico. Ex: seios grandes demais, nariz defeituoso, etc. Mas qundo a pessoa é aparentemente perfeita e faz um trem desse não tenho um pingo de pena quando dá errado! As pessoas têm que ser feliz do jeito que Deus as criou, pois cada um de nós é obra de suas mãos sem falar que Ele não olha para beleza física, mas para o que há dentro de nossos corações! Acho que está faltando amor próprio, cada um se aceitar do jeito que é...

    ResponderExcluir
  7. as pessoas devem cuidar mais quando forem consultar um serurgiao plastico pq isso ai e orrivel orrivel deformaram uma pessoa.....

    ResponderExcluir
  8. concordo 100% com os comentários que vocês escreveram... eu, nem Botox uso, imagine estas cirurgias invasivas... sou total a favor de se assumir e descobrir a beleza por trás da beleza externa!!! Bjksss da Dany

    ResponderExcluir
  9. Apenas com um tratamento pra acne manchei e queimei todo meu rosto. Uma clinica de estética me recomendou um laser q queimou e deixou minha pele em carne viva. Sempre tive medo de procedimento estéticos, mas não o suficiente pra queimarem e borrarem meu rosto com manchas. Iremos carregar pra sempre as cicatrizes desses criminosos que deformam as pessoas.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!