E a zebra pode comer a onça!

 Ops!

Mas isto não é real, afinal, as pobres zebras vivem fugindo de leões e outros bichos, no mundo animal, Dany!!! Você não vê mais o discovery channel? Ou o Animal Planet? sim, girls, eu vejo e sei que esta máxima que impera no mundo animal tem tudo para dar o troco no mercado fashionista.

Mas, porquê? Porque as onças que estavam em voga no verão passado e continuam com tudo neste inverno atual, devem cansar um pouco a beleza das que a vestem. E um refresh bem-vindo, sem fugir do mood  humor bichos é justamente a estampa preta e branca.

Deu zebra na coleção Verão 2012 de Cavalli

Não me recordo de ter nada parecido em meu closet, mas, sinceramente, é momento para pensar nas pobres zebrinhas e adquirir uma peça na estampa que tem tudo para se destacar não só nas vitrines mais antenadas, quanto nos closets idem! Afinal, até o mestra das onça, roberto Cavalli, se rendeu ao fato e mostrou todas as zebras, na sua coleção verão 2012. E se ele disse amém, eu digo idem!

Deu zebras nos acessórios


Você também poderá gostar de:
Porque não resistimos a eles... os sapatos!


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!