Desfile de Victor Dzenk no Fashion Business

You got me fever, a cantora sussurrava nos auto-falantes do Cine Odeon, vestido para festa, em noite para lá de fashion, na abertura do Fashion Business. E Victor Dzenk, inspirado pelos versos mais que  inspiradores, literalmente deixou esta que vos escreve com a temperatura beirando os 40 graus, pois, pessoas, que coleção maravilhosa!!! 

E, , ao final do desfile, cumprimentando o estilista, disse-lhe que merecia cinco beijos de agradecimento:



01. um para as plumas nas magas de um look para lá de inspirador!
02. um para a legging clara estampada formando ankinhas com o tecido da mesma (peça para mulheres cheias de atitude, que, por sinal, virou meu mais novo objeto de desejo);
03. um para o mix de onças em um look, sendo a parte de cima nos tons tradicionais e, nas pernas, o print da onça vinha num azul espetacular;



04. um para este print felino, num surpreendente tom de azul: classe, poder e sedução: tudo numa mesma estampa!,
05. E, para terminar, o último beijo que dei naquele momento foi por causa das estampas em leggings fantásticas, que começavam num scarpin forrado e terminavam como se meia-calça fosse. Gente!!! O efeito foi mágico, não dá para descrever, mas era algo como uma grande meia de helanca cobrindo absolutamente tudo e dando um efeito alongador fantástico!



Mas, agora, vendo as fotos, percebi que fui econômica nos beijos, pois os dourados, as pelerines coloridas e os estampados exuberantes realmente não deixam dúvidas quanto à real pretensão do Dzenk: Fazer roupas para deixarmos nós, mulheres, verdadeiras rainhas, poderosas, sexies, como toda mulher gosta de se sentir! E, vamos combinar que o tema "Vegas", desta coleção, é riquíssimo e deu asas à imaginação, fato que o Dzenk soube explorar muito bem, como podem perceber em algumas das fotos por mim tiradas neste, que é um dos templos do Rio antigo, localizado justamente na Cinelândia!



Não é à toa que ele veste um time de beldades, que vai de Letícia Spiller à Luiza Brunet, passando por absolutamente todas as mulheres mais famosas do universo artístico e empresarial. Afinal, quem não quer uma peça grifada por ele em seu closet?






Estou com look inspirado pela coleção do Victor, e posando com o estilista e Monica Bittencourt

5 comentários:

  1. Super linda, e super inspirador o desfile realmente lindo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!!!!! Bem feminino!

    ResponderExcluir
  3. muito bom adorei a evulucao da colecao ,comparada com a colecao passada,esta colecao 'e mais madura ,inteligente ,classica e ao mesmo tempo sensual ,totalmente elegante ,eu usaria todas as roupas ,os vestidos com detalhes em gota sao lindos e os kaftas com pedrarias que maravilha ,parabens victor dzenk e seu equipe de estilo .

    ResponderExcluir
  4. Ótimo!!! bjs! Luciano Negreiros.

    ResponderExcluir
  5. Dany, estou impressionada com toda a tua destreza na área da moda. Já sabia do teu sucesso mas não imaginava que você fossa tão imersa neste Universo. É muito bom quando podemos compartilhar de uma realização tão satisfatória na vida de uma pessoa querida. Que 2013 te dê a enegia necessária para contemplar os melhores momentos das criações espetaculares da moda nacional e internacional! Tudo "the best", ou melhor, tudo de boá! Beijo, Lilly Almeida :)

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!