Seios Pequenos? Truquezinhos Fashion resolvem isto... e Minhas costas não doem...


Do outro lado do Olympo, existem as moças com seios pequenos e que ainda não se animaram a entrar na faca em busca do silicone perfeito. E o que fazer neste caso? Truquezinhos simples te ajudam e criam um volume artificial na região que você deseja sobressair, como blusas com bastante volume em cima dos seis, tipo drapeados, pregas, franzidos e babados. Soutiens com bojo são muito bem-vindos igualmente. Mas, por outro lado, seu biótipo não é ideal para usar malhas colantes, portanto, evite-as a todo custo!

Biquini cortininha para seios pequenos.
E, se por algum motivo, estiver tristinha por não ter tanto seio quanto a Pamela Anderson, lembre-se, com uma pitadinha de veneno escorrendo pelo canto dos lábios, que ela se empolgou tanto com o tamanho do silicone que depois teve que tirar toda sua prótese... Enfim, nunca estamos satisfeitas e a grama do vizinho sempre parece mais verde que a nossa... mas para tudo tem solução, é só ficarmos felizes com nossa segunda pele, lembrem-se disto sempre!





Babados, Alças finas, tomara que caia... tudo isto pode!

Quanto mais volume e decotes na área do seio, melhor!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, tenho seis pequenos e sofro horrores. Sou adepta aos "bojos". Bjs!!! Dani Pedral(todalindarj.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!