Adivinha quem é a consultora de imagem do Senac no Senac Fashion Business?

Hoje começa o Fashion Business e estarei trabalhando como consultora de imagem para o Senac, montando looks através do software "Com Qual Roupa?" , ensinando como usar seu tipo físico a seu favor, explicando como misturar tendências e estas coisinhas que vocês que me seguem sabem o quanto me divirto fazendo. Espero estar postando aqui no blog, em tempo real, fotos e fofocas, explicando tendências e fazendo entrevistas com pessoas top do mundo da moda, mas não posso precisar nada, afinal, serão 50.000 pessoas esperadas e, de acordo com as matérias envolvidas, devo ser bastante requisitada para montar os looks para lojistas e clientes destas. De qualquer forma, vamos torcer os dedinhos para que eu consiga entrar pelo menos umas duas vezes ao dia, aqui no blog do CQR e postar algo, ok?

Enquanto isto, divido algumas notas que saíram na mídia semana passada, comentando sobre minha participação no evento. Gente... na boa... vocês tem noção do quanto estou feliz com isto? Pois só quem me acompanha desde o início sabe o quanto está sendo árdua e dura minha jornada... e este convite foi uma valorização deste meu esforço.
Detalhe da Cobertura do Bruno Astuto - O Dia

Espero vocês lá no salão Modelo do Senac, para uma consultoria de imagem, visagismo e cabelereiro com make-up. É mole ou quer mais?
Bjksss da Dany

Nota na Coluna da Heloísa Talipan - Jornal do Brasil
Cobertura Completa do Bruno Astuto - O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!