Punk Light

Garotas,
Esta eu li numa revista de moda, amei e repasso para vocês: Sabiam que o punk  agora é light, está vindo repaginado e colorido de branco? Como assim??? Pois é, girls.... ao invés daquele visual pesadão, com correntes e tachas em acessórios, por cima do preto total, a onda agora é usar os mesmos acessórios (quanto mais pesado melhor), mas por cima de vestidos pueris, em linhos, babados, bordados ingleses e alfaiataria. Bom, com o calor senegalesco que está fazendo aqui no Rio, eu aprovo esta onda com força, pois só de me imaginar usando preto com os termometros batendo mais de 40 graus e minha roupa absorvendo todos os raios solares, eu passo mal e fico com mais febre que já estou...


Pois é, girls.... a Danyzinha aqui passou o dia ontem embaixo das cobertas, tremendo de frio,  se escondendo do calor e fugindo da praia. Deve ter sido por causa da rotina doida de trabalho no Fashion Business e da falta de descanso subsequente, pois não tive tempo para relaxar ainda, é mole? Mas.... daqui a pouco fico boa, se Deus quiser!
Bjsss
Dany



3 comentários:

  1. Eu adorei o novo visual, apesar de gostar muito do preto tb adoro essas combinações do pesado ao branco.
    Linda você já visitou o novo Coisas da Gigi hoje? Não? Dá uma espiada lá: www.coisasdagigi.com.br. Te aguardo,

    ResponderExcluir
  2. genteeeee!!! Sabem que reli agora este post... e que tem tudo a ver com o verão 2012 idem??? Afinal, vamos conjugar o verbo "plissar", mas.... pisar com força no ankle tem tudo a ver!!! Bjkss da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!