Melk Z-Da aterrisa em Noronha

Estou dodói e revendo os desfiles do Fashion Rio, para comentar com calma, depois. Mas não posso deixar de dividir com vocês estes lindos modelos do Melk Z-Da, inspirados na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, terra natal do estilista, com suas praias paradisíacas e lendas folclóricas. Percebam a riqueza de materiais e como, ao ver os modelos, nos remetemos àquela ilha paradisíaca, com seu mar espetacular.... vocês conseguem sentir o balanço das águas, do vento, as formas de ouriços, gaivotas, nestes looks? 
Eu sim - A conferir nas fotos.

Ahhh.... e o estilista Melk me disse que ele mergulhou de cabeça neste universo mágico e reviveu uma antiga lenda, na qual uma loura com os cabelos enormes era desejada por todos e os seduzia. E depois se transformava numa caveira e os matava, no melhor espírito viúva negra, é mole? E tem homem que gosta disto.... ui ui ui, que medo... enfim, eu prefiro o lado suave de noronha, mas o estilista foi fundo em suas pesquisas....






Veja aqui o desfile:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!