Jeans Avatar no desfile da Ellus, no Fashion Week 2011

Girls,

A nova coleção da Ellus é feita para você ser sexy. A nova coleção da Ellus é feita para você brilhar. E se você não conseguir o feito, não se preocupe, pois, ao apagar as luzes, sua calça se acende e você vira o centro das atenções no mesmo momento!


Vocês devem estar se perguntando o que quero dizer com isto, mas a questão é que a Ellus inova mais uma vez, ao fazer um desfile em filme 3D, em uma sala de cinema dentro da Bienal. Gente... eu fico imaginando o tititi que deve ter causado esta inovação da Adriana Borzon, diretora criativa da marca. Pois, imaginem, não haviam modelos, somente dois: Rafael Lazzini  e Aline Weber, estrela do filme "Direito de Amar", do estilista/diretor Tom Ford, que desfilou todos os looks femininos e fez um balé belíssimo com uma bolsa tão franjada que roubou todas as atenções e virou top comentarista da página da Ellus no Facebook, onde o desfile foi transmitido online.


E a coleção? Maravilhosa!!! Futurista e inspirada nos viajantes siderais, teve com como cores básicas o azul, preto, branco e prata. E os tecidos tecnológicos e as lavagens maravilhosas do denim traduziram muito bem a proposta da marca. Ah... eu a-m-e-i  os couros, as sedas amassadas, as calças com plissados, as aplicações de paetês e as correntes nos jeans agarradíssimos! E o comprimento das botas, bem no meio dos joelhos: Very CHIC! Congratulations, Mr. Rodolfo Murilo (ex-Carlota Joakina). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!