Salão Modelo do Senac Fashion Business

Massagistas no Salão do Senac
Meninas, estou na correria do Fashion Business e sem tempo de escrever, milhões de desculpas, mas queria dividir com vocês as filas que tem sido formadas aqui no Salão Modelo do Senac, em função da minha consultoria de imagem e do visagismo da Rita Pelegrino. Como diz um amigo meu, nós somos as mercadoras da felicidade, pois as pessoas chegam tristinhas com sua aparência e, ao sair do salão, com as dicas do use e evite de acordo com seu tipo físico  e, ainda, com o visual totalmente repaginado com corte, escova e maquiagem, saem totalmente esperançosas e felizes. Eu diria mesmo que algumas saem morrendo de rir... Na boa, estamos atendendo 50 pessoas ao dia, total sucesso este maravilhoso projeto do Senac! Agora, quem está precisando de uma massagem completa aqui no salão e de uma consultoria de visagismo é esta quem vos escreve, afinal, no final do dia, o cansaço  e as olheiras imperam.

Mas, prometo que, sempre que der, posto notinhas gostosas aqui, direto do Fashion Business e entre uma cliente e outra, como estou fazendo agora.
Bjksssssss corridas da Dany

Fila para agendar hora com a consultora de imagem Dany Padilla e a de visagismo Rita Pelegrino

Salão Modelo Senac, no Fashion Business

Massagistas no Salão Modelo do Senac, no Fashion Business

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!