Victor Dzenk Inaugura Fashion Business

Fashionistas de Plantão!!!

Estou extremamente feliz, pois acaba de sair do forno meu convite para o desfile do Victor Dzenk, abrindo o Fashion Business, amanhã, no cine Odeon, bem no centro do Rio de Janeiro, zona boêmia da cidade e tudo a ver com o tema da próxima coleção, intitulada Las Vegas. 


E me pego aqui pensando no último desfile do Victor, aquele das asas de borboleta e disco music, bem nos salões nobres do Copacabana Palace, que me deixou boquiaberta não só com o luxo da produção, mas, principalmente, com as roupas maravilhosas, dignas de qualquer Red Carpet para lá de Bel Air. E imagino: o que será que ele fará para se sobrepujar? Não sei, mas uma borboleta me contou, lé de dentro do staff dele, que eu posso esperar o melhor, que a coleção está um show e que este show será inesquecível!!!
Já vi esta saia de plumas antes...
Prévia do Show - Conheço esta saia

Quem viver verá! E eu? Espero estar na fila do gargarejo contando tudinho para vocês.... 

Pois, depois de Feliz Natal e Feliz 2011, só o que posso desejar é Feliz Fashion Business para nós!!! By the way, estarei trabalhando no Fashion Business durante a semana inteira, contratada pelo Senac como consultora de imagem deles no evento. E contarei, dando tempo, obviamente, cada detalhe pescado por estes olhinhos que a Terra demorará MUITO (espero) para comer!!!!

Bjkssss da Dany Happy já antecipando o show de amanhã.

Looks do Preview da Coleção, no Minas Trend
O mago das grandes inspirações: Victor Dzenk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!