Com qual Roupa eu Faço um Cruzeiro?

Pois é, pessoas! Com qual roupa vamos a um cruzeiro? A perua aqui resolveu levar absolutamente tudo!!! 

Duas malas entre roupas e acessórios, pois, afinal, não sabia se podia chover, nevar, fazer sol, baile de gala, piscina, gym. Tantas emoções, como diria o Rei Roberto, mas, trust me, levem o mínimo necessário pois vocês passarão o dia em biquinis e as noites em jantares. Mais que isto é demais.  




Longos tudo a ver.
por-do-sol espetacular
Levei uma saida de praia para cada dia e usei apenas a metade. No navio faz frio? Sim, faz frio e é importante levar um casaco para não acabar com pnemonia.  No mais, cuidado com ginástica, pois eu amo malhar, mas acabei com os joelhos em frangalhos por brigar na esteira com o balanço do navio. 

E jantares de gala? Bom, eu sou uma perua por natureza e mesmo em alto mar não me soltava dos high heels, mas me senti ligeiramente exagerada, perto dos outros figurinos. Mas sou mesmo uma perua assumida e amo isto, fazer o que? Quem mais passeou foi meu chapéu de praia, pois o vento do alto-mar engana e o sol queima muito, portanto, chapéus e protetores são mais importantes que vestidos chiques. Abaixo uma pequena galeria de alguns momentos, esperando que gostem!!! E viva o verão e a temporada de cruzeiros que já começou...
Cris, the waitress

Chapéus e saida branca

Noite de Gala in red dress. Nos pés, peep-toes altissimas de camurça turquesa.

Show no Navio.

La Noche Blanca, com os lindos rapazes vestidos para arrasar corações

Chapéus e Saída de Praia Branca

Trança embutida e sorriso feliz, quer mais?

Chapéus com saída print felino também fazem o maior sucesso.

Felicidade no equilíbrio dos copos.

Chapéus em três estágios de Barbie girls.

Mais Capéus e print felino na saída de praia.

Noite de Gala com o galate Comandante Antonio Tateo.

Noite Branca. Reparem o Look Carrie com jaqueta que parecia roubada do closet de algum tripulante do Grand Holliday.
O turbante não é de acervo privado, e sim adquirido de uma baiana do Pelourinho.

Em Maceió, nas jangadas, o figurino é o menor possível.

5 comentários:

  1. Aie, coisa boa!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Danyy! Adorei o que colocastes! =) Quanto a trança, modéstia à parte, mas ficou show de bola, é claro! Kkkk. Eu quem fiz na minha irmãzinha que está posando pra foto! :D

    Adorei a matéria! Super legal!

    Feliz ano novoo e que venham mais cruzeiros pela frente! ;*

    Com carinho,
    Carol Gaia - Maceió - AL

    ResponderExcluir
  3. Teus looks estavam de acordo menos a jaqueta roubada,kkkkk... Olha meus pais estão nesse navio, saíram dia 12/01/11, a minha mãe estava na mesma situação sem saber o que levar mais por fim acho que ela tb vai acertar nos looks.

    ResponderExcluir
  4. Querida , que chique estou no seu blog!! foi um prazer te conhecer no cruzeiro, estou te seguindo agora no blog heim!! mande um beijo para a Mónica, já divulguei seu blog aqui em Campinas para as minhas amigas e no face ok? bjs. Alessandra

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU BLOG. FOI MUITO ÚTIL PARA MIM, POIS IREI FAZER UM CRUZEIRO E ESTAVA DESESPERADA SEM SABER O QUE USAR. VALEUUUUUU!!!!!!!! BJOS CARLA

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!