Redley desfila tons cosmopolitas apostando no Tema Evolução, no Fashion Rio

A perua que habita meu corpo gostou do conceito da Redley, mas não conseguiu gostar de muito mais, infelizmente.O tema da coleção foi a Evolução, e a coleção em si foi totalmente básica,  quase cosmopolita, com três cores apenas: branco, cimento e preto; e nuances de vermelho acendendo aqui e ali.

Enfim, odeio falar de coisas ruins, mas amo as coisas boas e o que a Redley fez de melhor, em seu desfile, foram as texturas fortes como lã, linho, algodões, tule, gaze, couro lavado e uma seleção de sintéticos. E a sandália vazada, como se uma bota fosse, para mim, centopéia que sou, entrou para minha wish list de inverno! E, garotos, prestem atenção aos pareôs e saroéis, pois quase tudo na Redley versão 2011 vem nesta modelagem, incluindo as bermudas, amplas, amplas, amplas, para deixar literalmente seu bicho solto! UAU!


Looks Redley


Mas, sabem, acho que o maior problema, e  espero sinceramente que eu esteja errada, foi a marca apostar numa visão globalizada demais, esquecendo o básico, que é o fato da Redley ser uma marca carioca, meio surfista e com consumidores idem. Lembro de um Rodrigo Santoro saradíssimo, numa maravilhosa coleção de inverno do ano passado, e, ao comparar com esta, toda conceitual , criada pelo nova-iorquino Sandy Dalal, e mais adequada ao lado de cima da linha do Equador, me pergunto como quem realmente compra a marca se sentirá? Se animado a se tornar globalizado ou, simplesmente, continuar a consumir surf wear, tendo que comprar em outra freguesia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!