Keds para dar um Up no Verão!

Meninas,
Dica rápida da Dany para o verão 2011: Keds coloridos ou, melhor, brancos!!!
Keds com paetês = ADOROOO!!!

Mas, como assim? Pois é... estava eu me arrumando para a terapia: saia floral evasê branca com azul, camiseta elastano branca e procurando um sapato.... sapatilha ou rasteirinha? Mas, lá estava ele, lindinho, ao lado dos sapatos da mala de viagem do cruzeiro... um keds fofinho, branquinho... e ainda com uma meia azul combinandinho com minha saia, por dentro... 

Adoro combinar saia evasê (para disfarçar gordurinhas) com camiseta justa. A bolsa amarela tem tudo a ver com as cores do verão e com o azul da saia. E o tom sutil fica por conta dos keds grifados.

E daí que está quente? E daí que não tenho mais idade de colegial... estilo é o que importa e, vou contar para vocês... meu keds fez o maior sucesso no navio, rolou até uma conquista para lá de surreal e com a pessoa menos prevista do navio... mas isto é história para outro post... por enqualto, só dou a dica para o sapato e mostro o look que embarquei no Grand Holliday, ao melhor estilo Carrie Brasdshaw. Se depois virei uma Samantha Jones ou incorporei a Charlote York, isto é outra história....

Look Navy: saia evasê branca com os tais tênis + camisa listradinha azul e branca e, piece de la resistence: broches em estilo navy... Cadê os piratas do caribe? Sei não, mas que eu tava toda toda, ah.... isto eu estava...

2 comentários:

  1. Oi querida, lembra de mim , a Alessandra de Campinas, estávamos no navio... já sou sua seguidora!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Com meia, darling??
    Tá feio...

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!