AcquaStudio no Fashion Rio

Atire o primeiro stiletto quem não se lembra do desfile para o verão 2011 da Acquastudio, na edição passada do Fashion Rio? Pois é... aqueles vestidos enormes em tom fluor brilharam não só nas passarelas, mas também em editais nas revistas top de moda, nos últimos meses.


E não é que a nova coleção, apresentada na versão inverno 2011 do Fashion Rio que terminou semana passada, tem tudo para repetir o feito? Esther Bauman realmente acerta na dose e tem tudo para agradar noivas e madrinhas, suas principais clientes, mas também tem tudo para arremalhar novas clietnes, entre as executivas top of mind do universo corporativo nacional. Desta vez as formas não são tão enormes, mas são igualmente elaboradas, em pesquisa intensa de tecidos e tramas, que deixou esta pobre colunista que vos escreve boquiaberta. 

Mulheres.... vocês precisam ter uma calça de alfaiataria em tons creme e tecido indefinido, desta marca. E os paetês enormes, costurados feito escamas? Maravilhosos, evocando a sereia que precisa habitar cada um de nós.  E os vestidos xadrez vichy? Lindos de viver e nada a ver com piqueniques e afins... total a ver com uma festa incrível, onde você chega atraindo todos os olhares para si só. E por ser chique, elegante, atemporal. Enfim, o que importa é se sobressair pelo belo e isto a Acquastudio tem de sobra!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!