Victor Dzenk Liquida Asas de Borboleta.

Get Up and Boogie!!!
Ops... carrapetas tocando no Studio 54, Victor Dzenk numa viagem fantástica entre asas de borboletas e dancing days e eu numa viagem mais fantástica ainda por saber que os looks pelos quais suspirei e perdi o  sono, na apresentação da coleção verão 2011,  estão liquidando!!! Ai, como amo o Rio nesta época.... quantas liquidações, quanto canto de sereia que me faz perder a razão... por favor, confisquem meu cartão de crédito, pois ele está fazendo mais ginástica que meu corpitcho, assolado por uma gripe conseguida na maratona Fashion Business....

Girls... aproveitem... aqueles looks fantásticos, à la Diva Hollywodiana, já comentados aqui no blog, estão com 40% off, até dia 21 de fevereiro. Ou seja, nem dá para usar falta de tempo como desculpa... vamos, vamos, vamos.... vamos nos vestir como as divas globais... quem sabe com um vestido puro poder assinado pelo mago Dzenk, não conseguimos aquele galã de plantão da novela das sete?

Eu quero e, com estes preços... posso conjugar o verbo poder: eu posso, tu podes, ela pode! Nós podemos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!