Mix de Rendas e Print Felino

Sabem o que mais vi no Fashion Business? Rendas e prints felinos para o próximo inverno.

E sabem como a Dany aqui vai usar? Vou misturar ambos! Mas, como assim? Explico: a renda me remete ao romance, mulheres frágeis, sofisticação. Já o print felino me lembra sexo, mulhers ousadas e por aí vai... E, como gosto de dualidades e não curto ser interpretada à primeira vista, vou brincar de misturar romance e sexo, poder com fragilidade!

E como isto vai funcionar, em minha cabeça? Imagino uma blusa de renda preta mixando com plataformas de onça ou, ainda bolsa ou algum acessório igualmente divino. Ou o oposto, como uma saia com print de onça em azul e cinza, como os lindos que o Victor Dzenk desfilou, mas acompanhada de românticos ankle books confeccionados em renda nude. Entenderam o conceito? 



Em tempo, ontem fui ao Saara e comprei umas pulseiras incríveis, para montar looks diferentes... e os prints das mesmas? Onça, girafa, palha, dourados, vinhos... vou montar looks só de pulseiras, para combinar com peças básicas, com tons terrosos e material rústico. E o melhor? Gente.... fala sério! As pulseiras, lindas de viver, variavam entre R$ 1,00 e R$ 2,50, acreditam? Ou seja, saí carregada de acessórios e paguei quase nada.


Um comentário:

  1. hum adoroooo! amo essas misturas de look! print animal com renda, acho o máximo!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!