Minimalismo na Moda

É difícil resistir ao fascínio de um novo livro de mesa, especialmente onde a moda está envolvido. E quando Elyssa Dimant está envolvida no projeto, fico realmente intrigada e impressionada. Dimant, uma historiadora de moda e especialista em estudos de moda contemporânea, acaba de lançar seu novo livro "O minimalismo e da Moda: Redução na era pós-moderna".
E mostra que esta tendência elegante está inserida na moda, arte e design, Dimant utiliza mais de 150 imagens poderosas para ilustrar e analisar o movimento minimalista. Obras da Halston, Karl Lagerfeld, Miuccia Prada, Yohji Yamamoto, e Helmut Lang e editoriais dramáticas tiradas por fotógrafos como Richard Avedon e Juergen Teller irão agradar a sensibilidade da alfaiataria, enquanto observações astutas Dimant são a certeza de contribuir para a moda.

Apropriadamente, o lançamento foi na butique de Calvin Klein, na Madison Ave. O designer Francisco Costa abrir seus salões, junto com o novo editor-chefe da W, Stefano Tonchi, ambos mestres da estética minimalista,. Os clientes clamavam por exemplares do livro, que, com certeza, será um belíssimo presente de natal!
Minimalismo e Moda está disponível na Amazon.com por US $ 75.

2 comentários:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!