Você me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar!

Pessoas,
Como diria a "Santa Lady Kate Middleton, minha mais nova " Ídala": "Nada mais normal que repetir roupa, eu faço isto o tempo inteiro e sou fotografada "around the world" com o mesmo trench-coat Burberry ou o vestido envelope Diane Von Furstemberg!".

Digamos que do lado debaixo do Equador, as marcas são um pouquinho mais modestas, mas, mesmo assim, eu repito este "mantra" sem dó nem piedade, apenas mudando acessórios ou fazendo novas combinações, sempre com a ajuda do meu software "Com Qual Roupa?".

Mas, neste final de semana eu extrapolei, visto que tinha acabado de comprar uma linda saia de renda off white (tudo a ver com o verão que entra, com certeza vou usar e abusar desta!) e queria MUITO mostrar as pernocas, tanto no baile funk que já comentei aqui no blog, quanto na festa da marca Ellus, no dia seguinte, em um galpão maravilhoso no centro da cidade.




E o que fiz? Na sexta o visual foi mais "piriguete", pois o baile pedia: saia de renda off white (pois perua que é perua adora um "paninho chic"!) + t-shirt drapeada em malha coral (insinuava os seios e corpo, sem ser vulgar) + saltos grosos para me esbaldar até o chão (ledo engano, pois não gosto mesmo de funk!).

Pronta para o baile funk

E no sábado, festa mais fashion e moderninha: a mesma saia off white + a mesma sandália com salto grosso (estava "preparada"  para dançar!) + t-shirt de malha chumbo com muitas plumas (fashion total!) + mix de bijoux prata e dourada.

Pronta para a festa da Ellus

E, neste ponto, sobra espaço para uma dica: como as cores das peças do look eram neutras (chumbo da camiseta + off white da saia), eu tive espaço de sobra para brincar de misturar prateado e dourado. E o bracelete ficou di-vi-no compondo o look com a camiseta.

Dica da Bijoux

E aí, vai encarar o look? (na dúvida, jamais ultrapasse, ok? Lembre-se que sou consultora de imagem e produtora de moda e meus limites são mais elásticos que os da maioria... e eu brinco com isto e me aproveito do fato! FATO!)


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar: 
Tel: (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Olá Dany!!!!
    Quem contratar você como personal stylist vai AMAR e entrar num mundo novo de auto-estima e elegância.
    Eu sou sua fã e sua garota propaganda SEMPRE.
    Bjs da sua aluna aplicada Vivi

    ResponderExcluir
  2. Vivi!!!
    Você é uma aluna aplicada que me dá gosto em ser sua personal stylist... afinal, você entendeu que a confiança na dany profissional é o melhor caminho para se atingir o sucesso.

    Estou MUITO feliz em ter você como cliente e como minha nova amiga!

    Um beijo com muito carinho,
    Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!