A "preparadas" e o Baile Funk

Uh...Uh... as popozudas! Uh.. Uh.. as preparadas... tô atoladinha, atoladinha (ou atochadinha, atochadinha, nunca sei a letra)...ops.. que erro é este, Dany Padilla?  Pois é, pessoas.... acreditem se quiser, mas a "perua-mor" quem vos escreve foi parar num baile funk, na sexta passada. 

E, como assim? Bom... a Rede Record me convidou, para falar sobre looks da nova moda funk, para o Programa Hoje em Dia.  E lá fui eu em busca de ankle boots, roupas confortáveis e menos vulgaridade na nova moda que as "patricinhas"  estão levando pra as quadras do ritmo carioca.

Olha a "pinta" de "perua-assustada"  com "festa estranha, com gente esquisita (eu não tô legal, continua a música...)" que por lá me deparei!

E o que vi? Uma mega mistura, com garotas estilosas convivendo com outras total vulgar. Vestidos justérrimos que deixavam o útero à mostra nas famosas reboladinhas, ao lado de vestido românticos de babadinhos fofos ou vestidos franjados, no melhor estilo verão 2012. 

Uh.. Uh... olhas as preparadas aí, gente!

E as calças? Uh... uh... as preparadas estavam na pista!!!  Lóóóógico que as indefectíveis calças daquela famosa marca carioca que "levanta os derrieres"  por lá estavam, pertinho pertinho de leggings que não poderiam ser piores.... Mas, pelo menos para me deixar com menos pesadelos à noite em função das tais calças (se com strass em toda ela e corpete para lá de justo,como vi por lá, tanto pior!), ao menos vi várias "girls" com shorts boyfriend bem soltinhos e confortáveis + batinhas ou t-shirts também soltinhas e, nos pés, boots, ankle boots!

Deu de tudo um pouco, no Baile da Favorita, na quadra da Rocinha.

Pois, vamos combinar, nada P-I-O-R que aqueles tamancos cafonérrimos com salto de acrílico transparente + jeans com a marquinha do biquini aparecendo + blusinha mostrando a barriginha saradinha (pode piorar... a barriga poderia estar saliente) + piercing de chuveirinho strass no umbigo + argolas... enormes argolas brigando com toda a informação do look inteiro...

Tem patricinha no funk!!!!

Nas fotos, alguns looks, para vocês verem e comentarem. Mas... digamos que os looks mais confortáveis e estilosos foram filmados pela equipe e por mim comentados para a matéria da Rede Record e eu, obviamente, não queria estragar a surpresa. Depois eu posto, tanto o meu look funk-chic-perua-mor, quanto a matéria do Programa Hoje em Dia, na íntegra. Mas... isto é assunto para outros posts!!!

Look "Babados Fofos"!


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

4 comentários:

  1. Ah, essa eu queria ver!!!!
    Bem legal.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu abalo essas baranga ai!
    Sempre q eu vou num baile funk eu sou a atração! Pego geral!
    Shortinho curto barriga de fora mostrando o piercing,chapinha no cabelão da morena salto alto perfume gostozo fiuzinho e arraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo!
      Palmas para sua atitude, pois o que importa da vida é isto mesmo: A-T-I-T-U-D-E!!!! Adorei!!!! Fora que você deve ser uma gata e abalar geral mesmo... super beijo de alguém que recebeu seu email e aplaudiu de pé!!!
      Dany Padilla

      Excluir
  3. adorei,arraso no baile funk,vestido bem curtinho

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!